O torneio, foi realizado no estado do Espirito santo, no Ultimo Final de semana, e o Flamengo venceu o Corinthians na  grande decisão e se sagrou campeão invicto da 3° etapa do Circuito Interestadual de Futebol 7, que aconteceu no campo de futebol Society no Bairro Barcelona na Serra.

Em um jogo bem disputado, onde no tempo regulamentar ficou de 2 x 2. Com tudo o jogo foi para as Penalidades ou no Fut 7 “shoot-outs” onde ficou de 3 x 2 para o Mengão que conquistou o Titulo de uma maneira Invicta.

download (3)

 

O caminho para o Titulo

O Flamengo chegou na grande final contra o Corinthians com uma campanha invicta, com quatro vitórias nos quatro jogos realizados. A partida começou truncada e as equipes se mostraram bem ofensivas. A primeira etapa mostrou o Flamengo mais presente no campo de ataque. Desta forma o rubro-negro não tardou para abrir o placar, com Facão, aos 11 minutos. O Mengo seguiu com mais posse de bola e o Corinthians tentava explorar os contra-ataques, mas sem sucesso.

No segundo tempo o Timão voltou com mais gana e equilibrou o confronto. Logo no início da etapa, Serginho empatou o duelo e, pouco depois, Naná fez de falta o gol da virada. A partir daí o Mengão se lançou ao ataque e, quase no fim da partida, chegou à igualdade com Mikimba: 2 a 2 e shoot-outs à vista.

Parabéns a nossa bela equipe do Fut 7, que direto ganham Títulos como esses.

 

Flamengo é campeão invicto no Fut 7
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta