Home / Notícias / Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, e acabou sendo derrotado por 3 a 0, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo, através de Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo, antes de 20 minutos. O Flamengo teve oportunidades, mas não conseguiu converter as chances e acabou sendo derrotado.

A torcida vermelha e preta apareceu na Arena da Baixada, mesmo sem ser capaz de usar o uniforme e ter que ficar ao lado dos atleticanos. Os fãs que compareceram apoiou a equipe, mas o gol logo no início de o Atlético mudou o panorama da partida. No nono, Pablo recebeu o cruzamento e abriu o placar. Três minutos após o gol, a melhor chance do primeiro tempo. Rodinei chutou a bola para fora, o Santos defendeu e deu rebote. Vitinho bateu de primeira, mas o goleiro salvou novamente, salvando o time da casa. Aos 16, o Atlético ampliou. Pablo chutou a bola, Nikão desviou e impediu a defesa de César, que acertou a bola, mas Raphael Veiga pegou o rebote. E 20, Zé Ivaldo, liderou o pontapé de canto fazendo o terceiro.

Mauricio Barbieri deslocada no tempo, trocou Willian Arão por Marlos Moreno, Everton Ribeiro para Geuvânio e Fernando Uribe para Lincoln. O Flamengo teve um segundo tempo melhor, mas abriu oportunidades para o contra-ataque para o Atlético. Lincoln foi o responsável pelas melhores chances, mas o Flamengo não conseguiu chegar ao gol e acabou amargando sua quarta derrota na competição.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Vitória no estádio do Maracanã, às 19h30, na abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Por FLAMENGO

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

“Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”, diz Cuéllar, do Flamengo   Flamengo Hoje

“Estamos na disputa do título, não pode entrar assim”, diz Cuellar, do Flamengo – CRFlamengo.Net

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada, e ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: