Flamengo e Remo, mas o que vale é a barca.

Hoje tem Mengão e os pobres meninos do Remo. A partida só vale para os garotos conhecerem o Rio de Janeiro e aprenderem como correr dos arrastões na praia, do resto é vitória do Flamengo e pronto.

A grande novidade da semana é a possível barca que deve zarpar da Gávea a qualquer momento, e se prepare, ela não deve ir cheia, mas muito pesada. Jogadores famosos e com salários altos podem ser as próximas vítimas do corte de gastos do “Mais Querido”, tais como Ibson e Alex Silva.

Ibson

Vamos lá, Ibson chegou ano passado com peso de solução, seria o jogador que faria Ronaldinho Gaúcho ter mais espaço. Acontece que o dentuço pulou fora e sobrou pro camisa 7 a tarefa de marcar, pensar, correr e armar; muita coisa para suas habilidades. Além de não render o esperado, Ibson ganha R$ 450 mil e abusa da marra, Jorginho cansou e mandou cortar. Hoje, quarta-feira, dia 17, nem no banco vai ficar.

Alex Silva

Outro que deve entrar na barca é Alex Silva. Quando Luxemburgo foi busca-lo na Alemanha, pensávamos que os problemas na zona do agrião estavam resolvidos. Fomos enganados. Além de não resolver nada, esse senhor só causou situações complicadas. Reclamou em público sobre atrasos de luvas e fez ameaças, deixou de jogar uma partida pela Libertadores e pediu para sair. Saiu, se machucou, ficou um ano parado e voltou, mas pensou que tinha voltado como herói; foi ai que errou. O Pirulito não foi poupado pela torcida, a cada lance uma vaia, ele não aguentou e sucumbiu. Além de estar jogando bem abaixo do que um atleta precisa fazer para estar no Flamengo, Alex Silva mostrou que não tem personalidade e pediu o afastamento do time até recuperar a autoestima. Jorginho avisou hoje, se no fim de semana não quiser jogar, está fora.

Outros nomes da barca

A listinha da barca ainda tem nomes como Cleber Santana, João Paulo e Gonzalez. Particularmente eu apostaria nos três, Cleber é um bom meia, tem um chute de fora da área perigoso e espirito de liderança, assim como Gonzalez. João Paulo foi uma aposta, e você não pode apostar só 4 meses do ano, precisa de mais tempo para avaliar.

Flamengo e Remo

flamengo e remo

Mas sei que você vem aqui para ouvir da minha pessoa que vamos esculachar o Remo, então lhe darei a certeza da vitória hoje. Sem brincadeira, aposto em 3 a 0, fora o baile, digno de Fla X Flu. Quer saber como o Mengão vai a campo? Toma ai então: No gol tem ele, Felipe Hypolito e seus saltos que merecem 10 em qualquer competição de ginastica artística. Laterais sempre preparadas para azedar o nosso lado com Leonardo Moura e Ramon (que até outro dia nem era lembrado quando a gente queria xingar alguém, agora já é intocável). O miolo de zaga é a maravilha de sempre, Renato Santos e Gonzalez, que está na barca, mas é melhor ele navegando do que Wallace em terra firme. O meio de campo é aquele, quem sonhou com o paraíso, acorde com isso, Amaral, Renato Abreu e Elias, esse último é o único ser pensante nesse setor. O ataque é um misto de loucuras de Dorival Júnior com a estratégia de Jorginho. Vamos de Gabriel, Rafinha e ele, Hernane.

Eae, acha que esta ruim? Calma ai amigo, mesmo com esse time temos a certeza da vitória, imagina como estão os Flor. Hoje os caras pegam o Sei Lá Quem, de Sei Lá Onde, pela Libertadores e sabem que o caldo pode engrossar muito se perderem. E sabe como é, depois da surra que tomaram no final de semana, é bem possível que logo mais as meninas chorem.

Amanhã

Sei que está faltando uma palavrinha mais decifrada sobre a nossa dívida de R$ 750 milhões, ou como diz o dono da padaria, 750 paus. Amanhã, junto com aquela esculhambação do jogo contra o Remo, mando um texto com todos os bastidores da nossa dívida, prometo.

Falaremos sobre quem contribuiu para esse absurdo, como estão divididas essa porrada de contas à pagar e o que precisamos e faremos para por a casa em dia. E como eu já disse outro dia, não se preocupe, todo mundo deve, até eu, você, seu pai e aquele milionário que mete X em tudo que faz.

É assim, a gente vive pra dever e deve pra viver, mas respira, amanha a gente debate sobre isso, e lembre-se, se quiser perguntar algo sobre essa grana, a hora é agora, deixe um comentário que a resposta virá.

Papo com você

Fala galerinha, esse espaço é nosso, nossa casa. Então, se quiser participar, fazer perguntas, sugerir temas pra gente debater ou mandar seu recado na lata para quem fez o nosso Flamengo passar por momentos de dificuldade, a hora é essa.

Manda um recado no facebook: https://www.facebook.com/CRFlamengonet

Flamengo e Remo, mas o que vale é a barca
Rate this post

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Deixe uma resposta