Flamengo e Vasco fora do Maracanã? Isso parece que não combina muito, afinal o clássico dos milhões combina com Maracanã e casa cheia.

Quando aconteceu no Engenhão pra mim já foi estranho demais, agora pode ser fora do Rio de Janeiro? Como assim?

Sem o Engenhão, interditado, e com o Maracanã “indisponível” (boa essa hein, leiam nas entrelinhas), São Januário parecia o destino natural do “Clássico dos Milhões”.

Mas a obrigatoriedade que a Polícia Militar impõe na divisão do estádio em 90% de vascaínos e 10% de rubro-negros (ia ficar vazio o estádio hein…) emperra a questão.

Os dirigentes de Flamengo e Vasco afirmam que os clubes vão consultar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a Confederação Brasileira de Futebol para saber onde será realizada a partida.

Flamengo e Vasco fora do Maracanã

Isso já está certo, Flamengo e Vasco não será no Maracanã. Olhe lá se acontecer algum jogo no Maracanã esse ano. Não seria surpresa pra mim se isso acontecer. Se acontecer, vai ter que ir pra rua e dizer #ogiganteacordou, pra ver se esses caras que não entendem de futebol saem do comando e deixa a vaga pra quem entende.

Quem entende de futebol sabe que Maracanã sem Flamengo é só mais estádio. Ponto.

Onde será o jogo então?

Surgem como candidatas as cidades de Salvador (Arena Fonte Nova), Fortaleza (Castelão) e o Distrito Federal (Mané Garrincha) para receber a partida.

Flamengo e Vasco na Arena Fonte Nova

Arena Fonte Nova

Já que o jogo não pode ser realizado no Rio de Janeiro, como dizem os dirigentes, a intenção é levar para um dos novos estádios construídos para a Copa do Mundo, com boas possibilidades de retorno financeiro para Flamengo e Vasco.

Claro que o Vasco quer, afinal um time com torcida tão pequena não pode perder a oportunidade de jogar pra estádio cheio não é mesmo?

E você, o que pensa sobre o assunto? Já que não tem como ser Flamengo e Vasco no Maracanã, em que estádio no Brasil gostaria de ver o jogo? Deixe seu comentário.

Flamengo e Vasco fora do Maracanã???
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta