Após eliminação, Jorginho vê melhora para o restante da temporada

Após eliminação, Jorginho vê melhora para o restante da temporada.

Após empatar, em 1×1, com o Duque de Caxias e ficar de fora da semifinal da Taça Rio 2013, o técnico Jorginho disse, em entrevista coletiva, que a diretoria, a comissão técnica e jogadores sabem que o time tem de deixar a tristeza de lado e se concentrar para a sequência da temporada.

A temporada 2013 ainda conta com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Jorginho conta com pausa pra evoluir

jorginho flamengo

Para Jorginho, a equipe irá aproveitar a pausa de jogos do Carioca para se preparar para o restante do ano e evoluir como equipe.

“Teremos uma pausa e poderemos trabalhar. A gente vai formar uma equipe competitiva para o Brasileiro, mas infelizmente a gente não alcançou o objetivo inicial, que seria essa conquista da Taça Rio”, avisou Jorginho.

O técnico Jorginho também lamentou o resultado do jogo e a desclassificação do carioca.

“Quero expressar minha profunda tristeza por não ter conquistado o objetivo, que era a conquista da Taça Rio. E pedir desculpas ao nosso torcedor, que está sempre presente. Mesmo nas dificuldades, está sempre apoiando. Sou responsável, sou o treinador. Assumo a responsabilidade em relação a isso”.

Jorginho se mostrou descontente com a situação e pediu desculpas aos torcedores pelo mal momento vivido pela equipe.

E você, nação? Acredita que a pausa será importante para formar um time competitivo para o restante da temporada? Deixe seu comentário sobre o assunto.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. Gilmar Steffen

    Esta na hora do Flamengo montar um time forte mesmo , porque chega de dar explicação todo tempo , um time bem melhor que os outros no primeiro turno , pois só perdemos pro Botafogo, e depois despencou , e sempre estamos ouvindo as mesmas explicações , assim era com o Dorival agora com o Jorginho , quando vamos ter um time aguerrido em campo , e este Carlos Eduardo que veio a peso de ouro e té agora não rendeu nada , perde pros guris da base …

  2. quero ver meu mengao a todo vapor daqui pra frente somos o maior do planeta
    vomos mengao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *