O Jogo

O Flamengo jogou de novo contra o nosso novo freguês o “GOIAS” pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão estava com 3 desfalques, pois Léo Moura, Chicão e Elias estavam descansando. O jogo foi bom, só pro lado do Fla, pois o Goias no Primeiro tempo perdeu o seu atacante Hugo que foi expulso.

Os Gols

O jogo ficou de 1 x 1, mas quem saiu na frente foi o Mengão com o Gol do Brocador, e o Goias fez o Gol com o Zagueiro Rodrigo.

O Artilheiro do Novo Maraca

Ele é incrível, só faz gol no Maraca, mas é o Brocador, Ontem a vitima, de novo, foi o Goias coitado, o Brocador pintou outro Gol, o Artilheiro soma 16 gols no novo Maraca, e tomara que saia mais gol dele.

hernane_flamengo-alexandrevidal-flaimagem

 

 

 A Nossa Defesa

Como sabemos, o Chicão estava descansando ontem, e o Gonzalez substituiu o nosso zagueiro. As bolas aéreas complicaram a vida do nossos zagueiros, que tiveram problemas de posicionamentos. E foi assim que saiu o Gol do Goias, uma bola cobrada de fora da área achou o Zagueiro do Goias que estava livre pra fazer o Gol.

Adryan

O Meia jovem do Fla, teve um Primeiro tempo ruim, e o segundo tempo maravilhoso, ele que estava substituindo o Elias, teve uma grande participação no Gol do Mengão, ele que foi fundamental para encaixar um ótimo passe para Paulinho, e tocar para o Brocador fazer o Gol.

 

Flamengo empata contra o Goias pelo Campeonato Brasileiro
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta