O Flamengo enfrenta o Cabofriense, pelo Campeonato Carioca 2011, hoje, sem seus principais jogadores. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves estão suspensos, por terem recebido o 3º cartão amarelo contra o Fluminense, no último domingo. Esta será a primeira vez nas últimas dez partidas que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estarão em campo. Com os dois juntos foram oito vitórias e dois empates. Ronaldinho marcou cinco gols e Thiago Neves três – uma delas sem Ronaldinho em campo, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco.

Pelo treinamento realizado ontem o técnico Vanderlei Luxemburgo deve colocar Bottinelli e Negueba nas vagas dos jogadores suspensos. O time que entrará em campo deverá ser Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato e Bottinelli; Negueba e Wanderley.

flamengo, cabofriense, carioca

Luxemburgo orienta Bottinelli durante treinamento ontem. Fonte: Flamengo.

Essa será mais uma oportunidade para o argentino Bottinelli ganhar ritmo de jogo e se adaptar ao futebol brasileiro. Ele ainda não mostrou o bom futebol que o trouxe ao Flamengo, mas como temos muitos jogadores de qualidade nessa posição isso é uma vantagem pra ele, que pode ter tempo de se adaptar a filosofia do nosso futebol e mostrar seu futebol.

 

Flamengo enfrenta o Cabofriense hoje sem Ronaldinho e Thiago Neves
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta