Flamengo enfrenta o Internacional de olho no G-4

O Flamengo entra em campo hoje, as 16:00hs, contra o Internacional em Porto Alegre, de olho no retorno do time ao G-4. O próprio Inter ultrapassou o Fla na última rodada. Os dois times possuem o mesmo número de pontos (16), mas o Inter possui uma vitória a mais.

Um empate hoje pode ser considerado um bom resultado, já que o jogo é fora, mas se isso acontecer os 2 times podem cair na tabela, já que Cruzeiro (15) e outros clubes como Guarani (14) e Palmeiras (13) também jogam hoje.

Para o lateral Juan, não há outra alternativa senão jogar com a inteligência. Para ele, a experiência de 2009 (naquele jogo embaixo d’água, com um 0x0 triste), pode fazer a diferença. Além disso, o camisa 6 pede atenção ao ataque colorado.

juan, flamengo, brasileiro,

Juan acredita que o Flamengo pode fazer bonito diante do Inter. (Crédito: Flamengo / divulgação).)

“Temos que jogar com inteligência. Não sabemos como estará o gramado, mas também procurar jogar. Não podemos ficar só nos defendendo. Temos que tomar cuidado também com o ataque do Inter, que tem muita eficiência nas bolas aéreas”, disse o lateral ao site oficial do Flamengo.

Diego Maurício, que fez o gol de empate com o Avaí, na quarta-feira, acredita na solidez que a defesa rubro-negra vem demonstrando nos jogos para poder sair com um resultado positivo do Beira-Rio.

“Isso nos dá muita tranquilidade. Sabemos que nossa defesa está compactada, eficiente, e isso nos deixa mais calmos para fazer o nosso melhor no ataque”, observou.

“O Flamengo está preparado. Fizemos um ótimo treinamento na semana e esperamos fazer uma bela partida domingo. Minhas expectativas são as melhores possiveis. Estou feliz com mais confiança e agora é chegar e colocar em prática dentro de campo o que o professor Rogério pediu”, completou o jovem atacante ao site oficial do Flamengo.

Os times estão escalados assim:

Internacional: Renan, Bruno Silva, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Taison; Rafael Sobis.

Flamengo: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Willians, Correa e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *