O Flamengo entra em campo hoje, as 16:00hs, contra o Internacional em Porto Alegre, de olho no retorno do time ao G-4. O próprio Inter ultrapassou o Fla na última rodada. Os dois times possuem o mesmo número de pontos (16), mas o Inter possui uma vitória a mais.

Um empate hoje pode ser considerado um bom resultado, já que o jogo é fora, mas se isso acontecer os 2 times podem cair na tabela, já que Cruzeiro (15) e outros clubes como Guarani (14) e Palmeiras (13) também jogam hoje.

Para o lateral Juan, não há outra alternativa senão jogar com a inteligência. Para ele, a experiência de 2009 (naquele jogo embaixo d’água, com um 0x0 triste), pode fazer a diferença. Além disso, o camisa 6 pede atenção ao ataque colorado.

juan, flamengo, brasileiro,

Juan acredita que o Flamengo pode fazer bonito diante do Inter. (Crédito: Flamengo / divulgação).)

“Temos que jogar com inteligência. Não sabemos como estará o gramado, mas também procurar jogar. Não podemos ficar só nos defendendo. Temos que tomar cuidado também com o ataque do Inter, que tem muita eficiência nas bolas aéreas”, disse o lateral ao site oficial do Flamengo.

Diego Maurício, que fez o gol de empate com o Avaí, na quarta-feira, acredita na solidez que a defesa rubro-negra vem demonstrando nos jogos para poder sair com um resultado positivo do Beira-Rio.

“Isso nos dá muita tranquilidade. Sabemos que nossa defesa está compactada, eficiente, e isso nos deixa mais calmos para fazer o nosso melhor no ataque”, observou.

“O Flamengo está preparado. Fizemos um ótimo treinamento na semana e esperamos fazer uma bela partida domingo. Minhas expectativas são as melhores possiveis. Estou feliz com mais confiança e agora é chegar e colocar em prática dentro de campo o que o professor Rogério pediu”, completou o jovem atacante ao site oficial do Flamengo.

Os times estão escalados assim:

Internacional: Renan, Bruno Silva, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Taison; Rafael Sobis.

Flamengo: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Willians, Correa e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício

Flamengo enfrenta o Internacional de olho no G-4
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta