Flamengo estréia na Copa do Brasil contra o modesto Murici-AL

O Flamengo estréia amanhã (16/02) na Copa do Brasil contra o modesto time do Murici-AL (atual campeão Alagoano). Vanderlei Luxemburgo garantiu que irá escalar força máxima, não poupando nenhum jogador para o confronto do final de semana contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Ronaldinho Gaúcho, no embarque do Flamengo para Alagoas, se disse ansioso pelo encontro com a fanática torcida nordestina do Flamengo. Segundo ele os companheiros falaram muito sobre o fanatismo do torcedor rubro-negro dessa região do país, e ele não vê a hora de entrar em campo.

ronaldinho, flamengo, copa do brasil

Ronaldinho no embarque do Flamengo. Foto crédito: Globoesporte.com

Não tenho noção de como vai ser. Os companheiros comentaram sobre a torcida do Flamengo no Nordeste. Vai ser uma festa muito grande. Dentro de campo, vamos encontrar dificuldades, mas teremos o apoio dos torcedores.

O jogo será as 22:00hs, no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo. Será uma oportunidade e tanto para os torcedores do Nordeste, que irão ver Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. Essa é a primeira vez que ele irá atuar fora do Rio de Janeiro, com a camisa rubro-negra.

Se o Flamengo vencer por 2 ou mais gols de diferença evita o jogo de volta, o que deve ser buscado, já que o adversário não tem tradição alguma no futebol nacional. Se isso acontecer, é menos um jogo no desgastante calendário brasileiro.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *