O Flamengo estréia amanhã (16/02) na Copa do Brasil contra o modesto time do Murici-AL (atual campeão Alagoano). Vanderlei Luxemburgo garantiu que irá escalar força máxima, não poupando nenhum jogador para o confronto do final de semana contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Ronaldinho Gaúcho, no embarque do Flamengo para Alagoas, se disse ansioso pelo encontro com a fanática torcida nordestina do Flamengo. Segundo ele os companheiros falaram muito sobre o fanatismo do torcedor rubro-negro dessa região do país, e ele não vê a hora de entrar em campo.

ronaldinho, flamengo, copa do brasil

Ronaldinho no embarque do Flamengo. Foto crédito: Globoesporte.com

Não tenho noção de como vai ser. Os companheiros comentaram sobre a torcida do Flamengo no Nordeste. Vai ser uma festa muito grande. Dentro de campo, vamos encontrar dificuldades, mas teremos o apoio dos torcedores.

O jogo será as 22:00hs, no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo. Será uma oportunidade e tanto para os torcedores do Nordeste, que irão ver Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo. Essa é a primeira vez que ele irá atuar fora do Rio de Janeiro, com a camisa rubro-negra.

Se o Flamengo vencer por 2 ou mais gols de diferença evita o jogo de volta, o que deve ser buscado, já que o adversário não tem tradição alguma no futebol nacional. Se isso acontecer, é menos um jogo no desgastante calendário brasileiro.

Flamengo estréia na Copa do Brasil contra o modesto Murici-AL
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta