Flamengo fará jogos no exterior, afirma vice de futebol

Flamengo fará jogos no exterior, afirma vice de futebol, durante a Copa das Confederações, jogando nos Estados Unidos ou na Europa.

A nova diretoria continua buscando levar o nome do mengão ao patamar que ele merece e já anunciou que o Flamengo fará jogos no exterior, durante a interrupção do Campeonato Brasileiro para realização da Copa das Confederações, entre os dias 15 e 30 de junho.

Esse é um projeto que temos que apoiar, o time precisa mesmo sair do Brasil, respirar novos ares. Dava pra ganhar dinheiro também viajando pelo nordeste, centro-oeste e norte do país, mas levar o Flamengo pra fazer jogos no exterior é uma excelente ideia dessa nova diretoria.

Flamengo fará jogos no exterior

A diretoria do clube negocia com clubes, federações e patrocinadores e está perto de fechar excursão e certamente o Flamengo fará jogos no exterior, ou para os Estados Unidos ou para a Europa, durante a Copa das Confederações. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos.

flamengo fará jogos no exterior

Segundo ele, o Flamengo recebeu diversas propostas para disputar amistosos fora do país. O dirigente considera a viagem certa, só resta a definição dos locais. O plano do clube é passar de 15 a 20 dias em excursão nos Estados Unidos ou na Europa. Não se esqueça que nessa época a Adidas já será a patrocinadora oficial e a vontade da empresa é também “mostrar a marca Flamengo ao mundo”.

Provavelmente iremos. Recebemos propostas dos Estados Unidos e da Europa, é preciso fazer isso para obter renda, é uma oportunidade que deveria haver sempre – afirmou Wallim, que também confirmou a pré-temporada do próximo ano, em janeiro, no exterior.

Certamente vamos fazer pré-temporada fora do país. Talvez seja preciso colocar uma equipe de juniores para começar o Campeonato Carioca se não houver uma mudança de datas, o que eu não posso é prejudicar meu clube – ressaltou.

Para que as excursões não dependam de eventualidades como a Copa das Confederações, ele defende a interrupção do Campeonato Brasileiro entre os dois turnos e é contra a alteração do calendário para se adaptar ao europeu, em que as competições são disputadas de agosto a maio. Segundo ele, é preciso encaixar melhor as datas entre janeiro e dezembro.

O Flamengo fará jogos no exterior e você, o que pensa a respeito disso? Deixe seu comentário rubro-negro.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

4 Comentários

  1. AAA

    Não há como o Brasil se adaptar ao calendario europeu por causa dos estaduais!! Como a CBF vai resolver isso, tirando os estaduais? nem f*dendo eles fariam uma coisa dessa. Muitos times no Brasil só tem o estadual pra jogar o ano todo, se acabar, metade do futebol brasileiro vai a falencia total!!

    • Gustavo Freitas

      Concordo, temos que pensar nisso também. Mas os estaduais poderiam ser bem menores.

  2. Ta mais que na hora de mudar os estaduais , para forma de pontos corridos , como é o campeonato Brasileiro , assim quem fará mais pontos se torna naturalmente campeão , no Rio por exemplo poderia ter dois turnos , como no Brasileiro sendo o Campeão da taça Guanabara , e o segundo campeão , da taça Rio , disputando o Titulo em melhor de três partidas, (já que na maioria das vezes é o Flamengo o Papão da taça Guanabara )já não faz mais muita diferença se o Flamengo ganha ou perde os ostros ainda precisam ganhar muitas taças pra se igualar ao maior do mundo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *