Flamengo faz último coletivo antes do jogo com o Atlético-GO

Agora a tarde o técnico Rogério Lourenço comandou o último treino na Gávea antes de embarcar para Goiânia, nesta sexta (16.07), e fez poucas alterações na equipe titular. Correa, liberado para enfrentar o Atléico-GO, assumiu a vaga de Rômulo, e Camacho treinou no lugar de Petkovic, que sentiu uma indisposição e acabou não participando da atividade com os companheiros. Apesar disso, ele viaja para Goiás e não deve ser problema para a partida.

correa, flamengo, atletico-go

Correa é a novidade no meio de campo do Flamengo. (Foto: Flamengo / divulgação)

Sendo assim, o time titular foi escalado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Camacho; Vinícius Pacheco e Diego Maurício. Os reservas entraram em campo com Paulo Victor, Everton Silva, Fabrício, Jean e Rodrigo Alvim; Rômulo, Lenon, Michael e Marquinhos; Paulo Sérgio e Cristian Borja. No segundo tempo, Rogério testou Paulo Sérgio no lugar de Diego Maurício no ataque.

Antes do coletivo, o treinador realizou um treino técnico e tático: reduziu as dimensões do campo e tirou os goleiros para fazer o tradicional “dois toques”. A ideia era trabalhar os passes e a movimentação da equipe em um espaço reduzido. O restante do elenco fez um trabalho de finalizações em uma das laterais do gramado.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *