Agora a tarde o técnico Rogério Lourenço comandou o último treino na Gávea antes de embarcar para Goiânia, nesta sexta (16.07), e fez poucas alterações na equipe titular. Correa, liberado para enfrentar o Atléico-GO, assumiu a vaga de Rômulo, e Camacho treinou no lugar de Petkovic, que sentiu uma indisposição e acabou não participando da atividade com os companheiros. Apesar disso, ele viaja para Goiás e não deve ser problema para a partida.

correa, flamengo, atletico-go

Correa é a novidade no meio de campo do Flamengo. (Foto: Flamengo / divulgação)

Sendo assim, o time titular foi escalado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Camacho; Vinícius Pacheco e Diego Maurício. Os reservas entraram em campo com Paulo Victor, Everton Silva, Fabrício, Jean e Rodrigo Alvim; Rômulo, Lenon, Michael e Marquinhos; Paulo Sérgio e Cristian Borja. No segundo tempo, Rogério testou Paulo Sérgio no lugar de Diego Maurício no ataque.

Antes do coletivo, o treinador realizou um treino técnico e tático: reduziu as dimensões do campo e tirou os goleiros para fazer o tradicional “dois toques”. A ideia era trabalhar os passes e a movimentação da equipe em um espaço reduzido. O restante do elenco fez um trabalho de finalizações em uma das laterais do gramado.

Flamengo faz último coletivo antes do jogo com o Atlético-GO
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta