Depois do zagueiro Juan e do lateral Rodinei, o Flamengo anunciou a contratação do volante William Arão, no início da noite desta segunda-feira. O jogador, que estava envolvido a um imbróglio judicial com o Botafogo, acertou com o Rubro-Negro por três temporadas. A apresentação dele deve acontecer apenas no início do ano que vem.

566f4830bf85e

– O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem, que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar – disse Muricy ao site oficial do Flamengo.

O Botafogo perdeu na Justiça a batalha contra o Willian Arão. Por decisão proferida na quinta-feira passada, pela 27ª Vara do Trabalho do Rio de janeiro, o volante ficou livre para definir seu futuro.

Dono de 50% dos direitos econômicos de Willian Arão, o Botafogo tentou adquirir mais 20% dos direitos e assim fazer valer uma cláusula que garantiria uma renovação automática com o volante. Willian Arão, porém, não demostrou interesse e devolveu por duas vezes uma quantia de R$ 400 mil referente a aquisição desta nova parcela dos direitos. A Justiça, entretanto, se baseou no novo regulamento da Fifa vigente desde de maio deste ano e deu a causa favorável ao jogador.

Flamengo fecha com Willian Arão
Rate this post

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Deixe uma resposta