Flamengo Ganha mais Sócios e Palmeiras perde de 4 mil Sócios Torcedores em uma semana

Flamengo Ganha mais Sócios e Palmeiras perde de 4 mil Sócios Torcedores em uma semana, este é o relato do departamento de marketing do Clube.

O Verdão gozava da liderança em sócios para o Clube, existe muita preocupação por parte da diretoria por com a saída de tantos sócios torcedores, o time sofrer sérias consequências, abaixo veja a foto da torcida do Flamengo com o Caixão

Verdão Perde muitos Sócios Torcedores

Palmeiras Perde 4 Mil Sócios em uma Semana

Com esta situação o Palmeira deixou de ganhar dinheiro, a eliminação da  Copa  Libertadores da América causou uma debandada no Avanti, como é chama o programa de sócios e torcedores do time.

Foram mais de quatro mil sócios que  desistiram só na última semana, o que tirou o Palmeiras de liderança no ranking nacional clubes.

De acordo com os últimos dados do clube, publicado na manhã deste sábado, o Corinthians passa a ser o clube que tem o maior número de sócios-torcedores do país, com 123.238 participantes. O Palmeiras aparece em segundo com 122.778.

Antes de cair  para o Barcelona do Equador, o Time exibia com orgulho uma marca de 126 mil membros. Há uma grande preocupação dentro do departamento de marketing do Verdão que podem aumentar ainda mais, o número de sócios que venham a cancelar com o Clube saindo em grande  quantidade ainda em setembro, quando vencer o próximo pagamento mensal.

Claro, que a grande vantagem para milhares de torcedores do Avanti é a oportunidade para obter bilhetes para os jogos da Libertadores.

A média de público da Allianz Park também pode ser prejudicada . A equipe de Cuca, Dudu, Guerra, e a empresa era responsável em levar de 32 mil torcedores por jogo no Campeonato do Brasileirão.

Comparado com a Chapecoense, que foram vendidos apenas 16 mil ingressos antecipadamente – e o
a expectativa é de que o estádio recebe cerca de 20 mil fãs neste domingo.

Enquanto programa de Sócios Torcedores do Palmeiras está em constante queda, já o Mengão deslumbra de um cenário muito melhor e em contante crescimento.

O Vermelho e o Preto é o clube que mais ganhou sócios no ano de 2017. Registrou um total de 28.660 desde de janeiro, chegou a bater o Atlético-MG com 26.858 e Botafogo com 19.985.

O Corinthians praticamente não apresentou um grande  crescimento este ano. Ao contrário, depois de
enorme debandada nos primeiros meses de 2017, o Clube esta trabalhando para conquistar membros que
perdeu, graças a grande atuação no Brasileirão.

Só neste mês, por o time obteve mais de 4.580 novos sócios.

Mais como nosso Blog é da Nação Rubro Negra, cremos que vai crescer mais ainda com a atuação do time nos últimos jogos, é o que esperamos

Abaixo a lista dos Clubes com Mais SÓCIOS-TORCEDORES

 

1º Corinthians: 123.238 associados

2º Palmeiras: 122.778

3º Grêmio: 120.945

4º São Paulo: 115.789

5º Internacional: 112.756

6º Flamengo: 104.144

7º Atlético-MG: 97.667

8º Cruzeiro: 55.021

Abaixo deixe seu Comentário, isto ajuda muito nosso trabalho

Equipe CRFLAMENGO.NET sempre trazendo o melhor conteúdo para a maior torcida do mundo.

Flamengo Ganha mais Sócios e Palmeiras perde de 4 mil Sócios Torcedores em uma semana
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *