Flamengo ganha o prêmio de Fair Play do Campeonato Brasileiro 2016

Flamengo ganha o prêmio de Fair Play, para a equipe com o jogo mais limpo. O meia Diego recebeu o troféu, em nome da equipe e afirmou que o futebol brasileiro ainda precisa melhorar nesse aspecto.

Esse não é bem o troféu que nós queríamos, mas chegar em 3º lugar na competição e ainda ter esse troféu, mostra que é possível chegar no topo sem ser um time violento.

Além desse troféu, ainda tivemos mais dois jogadores na seleção do brasileirão. Jorge foi eleito o melhor lateral esquerdo e Diego o melhor meio de campo pela direita.

A seleção do campeonato teve na defesa o goleiro Jaílson (Palmeiras), o lateral-direito Jean (Palmeiras), os zagueiros Geromel (Grêmio) e Mina (Palmeiras), além do lateral-esquerdo Jorge (Flamengo).

O meio de campo teve mais três do Palmeiras: Tchê Tchê e Moisés foram os melhores volantes. Dudu foi o melhor meia canhoto, enquanto Diego, do Flamengo, foi o melhor meia destro. Os atacantes foram Gabriel Jesus, também do Alviverde, e Robinho, do Atlético-MG.

Diego

O meia chegou ao clube no meio do ano e logo se tornou a referência do time em campo. Apesar do pouco tempo, o jogador já caiu nas graças da torcida. Premiado como o melhor meia do Campeonato Brasileiro pela CBF, o camisa 35 dedicou o prêmio ao clube e agradeceu o carinho que recebeu na volta ao Brasil, após 12 temporadas no futebol europeu.

– Está sendo tudo sensacional, tudo melhor do que eu pedi ou pensei. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que eu tenho vivido. Agradeço também ao Flamengo por tudo o que tem me proporcionado, um trabalho coletivo bem feito acaba gerando reconhecimento individual. Esse prêmio eu devo também ao Flamengo, que me deu a oportunidade de fazer parte de todo esse sucesso – declarou Diego.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Gustavo Freitas

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *