Ontem o Flamengo completou 9 jogos sem vitória pelo Campeonato Brasileiro, no empate em 1×1 com o Botafogo, e o time que estava disputando as primeiras posições agora já está em 6º e poderia ser pior se o Internacional não tivesse empatado em casa com o Coritiba.

Hoje pela manhã foi o lançamento oficial do uniforme número 3 do clube. Certamente quando tudo foi planejado, esperava-se que nesse momento o clube estivesse brigando pelo título e que o produto oficial lançado seria um sucesso. Infelizmente não é esse o cenário nesse momento. O clube está longe da briga (8 pontos do líder) que é seu maior rival, o Vasco, e todos os outros clubes do Rio de Janeiro estão na sua frente nesse momento.

Achei novo uniforme muito legal, principalmente se comparado com o dos anos anteriores, mas acredito que se o time não reagir dentro de campo e for em busca de, pelo menos, uma Libertadores, ficará difícil para o marketing do clube alcançar as vendas que talvez tenha planejado antes desse mau momento do time. Confira abaixo a nova camisa apresentado por Adílio, Léo Moura, Adryan e Nunes.

flamengo, camisa, nova, uniforme

Crédito da imagem: site do Flamengo.

E você, o que achou do novo uniforme 3 do Flamengo? Deixe sua opinião.

Flamengo lança 3º uniforme no momento errado
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (3)

  1. Eliza

    19/09/2011

    Até que ficou legalzinho, o problema é o momento mesmo, a torcida está bem decepcionada com o time.

    Responder

  2. Luis Marcos Leite

    15/10/2011

    Não gostei, não. Outra coisa, geralmente, o 3º uniforme nao tem nada a ver com as cores oficiais? e mais uma (pra descntrair): o nunes fez chapinha? …rs olhem quanta diferença:
    http://www.mundodofutebol.net/gol-do-nunes-com-passe-de-zico-pedido-do-galinho-e-atendido-pelo-site-uma-vez-flamengo/

    Responder

Deixe uma resposta