Flamengo, Barcelona e Bayer de Munique.

Flamengo, Barcelona e Bayer de Munique.

Bom dia galera, estou aqui novamente para dividir com todos minhas opiniões sobre o Mais Querido. Mas, mudando um pouco o rumo dessa prosa, queria saber de todos vocês se assistiram a pelada de ontem a tarde, primeiro jogo das semi finais entre Bayer de Munique e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa. Assistiram? Eu assisti e achei incrível o trator que passou por cima do Barcelona.

Com um jogo objetivo, com toque de bola envolvente e não dando nenhum espaço as artimanhas do time da Catalunha, o Bayer simplesmente passou por cima do Barcelona, sem deixar nenhuma dúvida de que é o grande favorito ao título de campeão da Europa em 2013. E digo mais, acredito que no jogo da volta será inteligente o suficiente para administrar o resultado, usando o desespero do Barça como arma para sair com uma vitória do Camp Nou no segundo jogo.

 Time dos Sonhos!!

Ontem após esse jogo, fiquei imaginando algumas coisas dentro dessa minha caixola mirabolante. Imaginem que cada um dos nossos 40 milhões de torcedores pudessem contribuir com um valor irrisório de R$ 30,00 anualmente, ou seja, seriam R$ 2,50 por mês, valor muito menor que o cobrado atualmente pelo plano mais barato do programa sócio torcedor mensalmente. Então, vamos imaginar que todo dia primeiro de Janeiro de cada ano, cada um dos 40 milhões de torcedores fizesse um depósito em conta corrente para o Mais Querido neste valor ou até mesmo um valor acima disso. Calculando essa pequena bolada, teríamos anualmente uma mísera quantia aproximada de 1,2 bilhões de reais. Incrível, não?

Assim sendo, poderíamos sim ter um timaço, um time que nós mesmos disponibilizaríamos ao clube. Correto?

Agora lanço a todos vocês o seguinte desafio: Quais jogadores seriam contratados por cada um de vocês para cada posição do nosso Mais Querido? Pensem com cuidado, pois as contratações seriam bem caras e mesmo tendo toda essa bolada anualmente, não precisaríamos ficar rasgando dinheiro de qualquer maneira.

Mescla entre Bayer e Barcelona

Mescla entre Bayer e Barcelona

Mescla entre Bayer e Barcelona!!

Na minha humilde opinião, como mero espectador, eu faria as seguintes contratações compondo uma mescla entre os dois melhores times do mundo na atualidade, Barcelona e Bayer de Munique. No gol eu contrataria o goleiraço do Bayer, Neuer. Para a lateral direita e esquerda contraria Daniel Alves e Philipp Lahm, respectivamente. Para o miolo de zaga viriam Pique e Dante. A meiuca seria composta por Sergio Busquets como primeiro volante, Schweinsteiger como segundo volante, Thomas Muller como segundo homem de meio campo e Xavi como primeiro homem de meio campo, ou seja, o armador de jogadas. Agora vem a parte mais interessante disso tudo, o ATAQUE, que seria composto por nada mais nada menos que Lionel Messi e Ribery. Imaginem esse time com a camisa vermelha e preta em dia de maracanã lotado. Que timaço!!

Obviamente esses meus anseios e desejos alucinados ficam somente no mundo dos sonhos, afinal de contas, sonhar é a única coisa nesse país onde ainda não pagamos nenhum imposto, pelo menos por enquanto, pois já já vem um engraçadinho inventar uma forma de nos cobrar por isso também.

Agora façam suas apostas e fiquem a vontade para responder a escalação de vocês aqui no blog.

Um abraço e SRN.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

4 Comentários

  1. Wallace

    Eu tiraria Busquets e colocaria Xabi Alonso, Iniesta no lugar de Xavi e Etoo no lugar de Ribery.

    • marcondes

      dessa forma o time seria muito bom. desde que tivesse a vaga de iniesta. seria um show.

  2. suz

    Eu não iria querer gringos aos montes não. Seria bem mais modesta e se possível, traria de volta o Oscar, Marcelo , Lucas , Hulk e Rever. Acho que pra sonhar já esta de bom tamanho, ate por que, tem que ter cria da casa no time, pra ter graça. Vamos torcer. Acho boa a ideia dos trintinha. Nós sofremos e somos felizes com a instituição. Ultimamente sofremos mais, mas podemos colocar, quem sabe em breve um. sorriso no rosto com tão pouco Amanhã tem basquete contra o Paulistano. Vamos lá dar a nossa força . Abraço rubro negro a quem merecer.

  3. Rubens Batista da Silva

    ATENÇÃO SEHOR BANDEIRA !!!!!!!!!!!
    Pela 4ª vez consecutiva, volto a repetir. O atual elenco não quer o atual treinador, eles querem o retorno de ANDRADE, e como diretor de futebol, um jovem, ex craque do flamengo, super inteligente, amigo de todos, principalmente do elenco e um flamenguista de coração. O cara é; CAIO, atual comentarista esportivo da globo. Com este dupla CAIO / ANDRADE, pode ter a certeza, haverá uma arrancada sensacional. VEJA PARA CRER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *