Na semana passada escrevi um artigo dizendo que o Léo Moura garantiu que irá permanecer no Flamengo em 2011. Primeiro ele tem contrato até o final de 2011 e segundo ele está feliz no mengão, é ídolo, um dos poucos jogadores que saiu ileso desse péssimo ano de 2010.

Mas parece que a diretoria do Flamengo não pensa assim. Léo Moura gostaria de ter um reajuste salarial, e sabe porquê? Ele ganha menos que Val Baiano… acredite se quiser. E o que a diretoria diz sobre isso.

Não existe essa história de defasagem. O Leonardo Moura tem um bom salário no Flamengo e um contrato digno. É um jogador que conta com o nosso carinho e o nosso respeito, pois tem uma trajetória muito bonita no clube. Contamos com o futebol dele”, disse Luiz Augusto Veloso, vice-presidente de futebol do Flamengo, em entrevista a jornais e emissoras de rádio do Rio de Janeiro nos últimos dias.

leo moura, flamengo,

E depois se o jogador for embora, a imagem que passam para os torcedores é que ele é mercenário, que só pensa em dinheiro. Deveriam pensar antes de contratar jogadores que não tem uma história no clube (Léo está no Flamengo desde 2006 e sempre honra a camisa rubro-negra em campo), ao contrário de Deivid, Diogo, Val Baiano e Kléberson que ganham muito mais que ele. Vamos ver o que acontece nos próximos dias. E você, o que acha dessa história?

Flamengo não dará aumento salarial para Léo Moura
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. liver victor

    19/12/2010

    Leó Moura é meu Fán eu sou ate lateral Dereito também,
    eu me espiro muito nelo !!!!!

    Responder

Deixe uma resposta