Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título

No futebol as estatísticas são muito utilizadas em todas as situações. Vemos sempre estampados nas manchetes do jornais impressos e dos sites de notícias esportivas frases de efeito como “Flamengo completa 10 jogos sem vitória e está fora da briga pelo título“. Agora o Flamengo conseguiu vencer, fazendo 2×1 sobre o lanterna América-MG e a manchete do dia seguinte poderia ser “Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título brasileiro”.

O que nós, torcedores do Flamengo, não podemos é nos iludir com essa vitória sofrida, com gol no final, contra o lanterna do campeonato, time com apenas 3 vitórias até agora e que jogou infinitamente melhor no primeiro tempo e poderia ter saído para o intervalo com um resultado ainda melhor, não fosse o Kempes perder um gol sem goleiro.

Na minha opinião o resultado, como aconteceu, só serviu pra iludir os torcedores e pra manter o Vanderlei Luxemburgo firme no comando do time até o final da competição. Acredito que o ciclo dele já terminou no Flamengo e que é hora de mudanças no comando, na forma do time jogar e na atitude de alguns jogadores, que parecem entrar desligados nos jogos e cometem muitos erros.

flamengo, america, brasileirao 2011

Crédito da imagem: Site oficial do Flamengo.

E você, o que achou dessa vitória do Flamengo? Acha que o time ainda tem chances de título ou está apenas tentando uma vaga na Libertadores? Deixe sua opinião e vamos debater o assunto.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *