Home / Brasileirão / Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título

Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título

No futebol as estatísticas são muito utilizadas em todas as situações. Vemos sempre estampados nas manchetes do jornais impressos e dos sites de notícias esportivas frases de efeito como “Flamengo completa 10 jogos sem vitória e está fora da briga pelo título“. Agora o Flamengo conseguiu vencer, fazendo 2×1 sobre o lanterna América-MG e a manchete do dia seguinte poderia ser “Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título brasileiro”.

O que nós, torcedores do Flamengo, não podemos é nos iludir com essa vitória sofrida, com gol no final, contra o lanterna do campeonato, time com apenas 3 vitórias até agora e que jogou infinitamente melhor no primeiro tempo e poderia ter saído para o intervalo com um resultado ainda melhor, não fosse o Kempes perder um gol sem goleiro.

Na minha opinião o resultado, como aconteceu, só serviu pra iludir os torcedores e pra manter o Vanderlei Luxemburgo firme no comando do time até o final da competição. Acredito que o ciclo dele já terminou no Flamengo e que é hora de mudanças no comando, na forma do time jogar e na atitude de alguns jogadores, que parecem entrar desligados nos jogos e cometem muitos erros.

flamengo, america, brasileirao 2011
Crédito da imagem: Site oficial do Flamengo.

E você, o que achou dessa vitória do Flamengo? Acha que o time ainda tem chances de título ou está apenas tentando uma vaga na Libertadores? Deixe sua opinião e vamos debater o assunto.

Flamengo não perde a 3 jogos e volta a sonhar com título
Rate this post

Sobre Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Veja Também

Vinicius Junior

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro

Flamengo é o terceiro clube que menos aproveita a base no Campeonato Brasileiro “Craque o ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: