Flamengo ou Botafogo, quem Ganha a Competição, uma disputa que vai dar o que falar, deixe seu comentário abaixo do artigo.

flamengoxbotafogo

Nesta quarta-feira, Flamengo e Botafogo em duelo para chegar ao grande final da Copa do Brasil. O título para os alvinegros seria uma conquista maravilhosa e uma celebração da ascensão, que começou na segunda rodada do Brasileirão do ano passado, onde o Botafogo saiu de um postulante ao rebaixamento classificados para a Libertadores.

O clube de General Severiano não tem muitas estrelas, e ter o seu sucesso associado a maneira mais duro e compacto jogar, Jair Ventura conseguiu implementar uma técnica de trabalho de um monte de entrega, principalmente sem a bola, tendo o contra-ataque como arma principal.

Para o Flamengo, chegar à final, significa a luta pelo quarto título da competição, entrar nos eixos, parar de irregularidade e também tentar salvar uma temporada marcada pela péssima atuação na Copa Libertadores.

O Flamengo Reinaldo Rueda pode ser  melhor que o Zé Ricardo?

Muitas são as questões de um clássico desse Nível , num momento tão importante para ambos os clubes, mas, em vista da possível ausentes por lesão ou suspensão, quem chega ao final, quem Ganha a Competição

Botafogo tem dois suspensos havia iniciado a partida sem a surpresa Rodrigo Pimpão, leitor de que o mesmo, muito pouco hype tem feito a diferença em momentos decisivos, dada a sua grande atuação na copa

Libertadores da américa, recompensar sua equipe com gols e assistências. Na parte de trás, os alvinegros não será xerifão Joel Carli, advogado que se posiciona muito bem, seguro na marcação, e que usa o tão valorizado, em momentos decisivos, catimba argentina.

Já o Flamengo não tem  o goleiro Parede da suspensão, o jogador, que mesmo vivendo um momento de instabilidade na carreira, tem a confiança do grupo, experiente e com passagem pela seleção brasileira, os fatos que trazem o arqueiro mais respeito para os atacantes, vai ser perdida. Em defesa, a ausência de Renê, que sofreu uma entorse está em causa.

O atleta tem muito a força física e é bastante regular, quando acionado, mostrando muita força na marcação.

Jogadores como Guerrero e Creche ainda estão em dúvida, a primeira vem em uma boa recuperação, mas não treinou esta semana e não poderá jogar, artilheiro do time na temporada e um dos principais atacantes da América do Sul, não precisa de introdução. Já o segundo teve um crescimento e agora com o novo comandante, que tinha muito a mostrar, apesar de ter treinado, o colombiano ainda é uma dúvida.

Para você vermelhos e negros, quem leva o título

Flamengo ou Botafogo quem Ganha a Competição, Análise Jogo Flamengo e Botafogo
Rate this post

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Deixe uma resposta