Flamengo perde para o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

O Flamengo acabou derrotado pelo Palmeiras na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, que acontece no Rio Grande do Sul. Na 1ª rodada o time rubro-negro havia vencido o Guarani por 4×0. O time foi dominado no 1º tempo, conseguiu ser superior na 2ª etapa, mas não conseguiu o empate.

As duas melhores oportunidades do Flamengo foram do atacante Thomaz, que logo aos dois minutos recebeu bom passe pelo lado esquerdo da área adversária, mas não conseguiu espaço para finalizar, e que foi derrubado na área aos 22, mas o pênalti acabou não sendo assinalado.

negueba, flamengo, brasileiro sub-20

Negueba foi muito bem marcado durante a partida. Foto: Flamengo.

O Palmeiras, por sua vez, não teve muitas chances, porém, foi eficiente quando ela apareceu: Francinei recebeu boa bola e bateu forte por entre as pernas de Cesar, aos 45 do 1º tempo, e fez 1 a 0 no último lance da primeira etapa.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 3 pontos, se igualando ao Flamengo na 2ª colocação do Grupo 1. O líder é o Atlético-MG, com 4 pontos. O Atlético-GO é o 4º, com apenas 1 ponto; e o Guarani é o lanterna, não tendo ganhado ponto algum.

O Flamengo jogou com Cesar, Alex (Ricardinho), Marlon, Mateus e Jorbison; Lorran (Elvinho), João Vitor, Maycon (Rafinha) e Luiz Antônio; Negueba e Thomaz (Romário).

A próxima partida é contra o Atlético-GO no dia 10/12 (sexta) as 16:00hs.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *