Há poucos dias do início do Campeonato Brasileiro, as especulações e negociações estão a todo vapor no mercado da bola. Todos querem se reforçar, já pensando, principalmente, na janela de transferências para o mercado europeu que abre em breve e sempre desfalca os clubes menos precavidos. No Flamengo a busca ainda é por jogadores para posições carentes desde o início da temporada, como a lateral esquerda e o ataque.

junior cesar, flamengo, contratação, são paulo

Crédito da imagem: Site do São Paulo Futebol Clube.

Para o ataque a situação está se complicando, já que a Roma mostrou interesse em Vágner Love e tem dinheiro pra fazer a negociação acontecer. Emérson, que estava no Fluminense, está indo pro Corinthians (rumor), e o Siloé (Horizonte) está indo pro Internacional. Vale lembrar que um atleta contratado da Europa só pode atuar em Agosto (19 rodadas depois do início do brasileirão).

Para a lateral-esquerda a diretoria pretende contratar o Júnior César, que está encostado no São Paulo, mas é um excelente jogador. Ele esteve machucado e acabou perdendo espaço na equipe paulista. Além de bom marcador ele é considerado um bom lateral no apoio ao ataque. O grande problema é que o São Paulo só aceita negociar o jogador em definitivo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias. O Flamengo estréia nesse sábado, contra o Avaí.

E você, o que acha de Júnior César como lateral esquerdo do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.

Flamengo pode contratar o lateral Júnior César, atualmente no São Paulo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. glewber

    22/05/2011

    eu acho bom mais ho flamengo tem que pega logo andre pq o ataque ta mal

    Responder

Deixe uma resposta