Flamengo pode contratar o lateral Júnior César, atualmente no São Paulo

Há poucos dias do início do Campeonato Brasileiro, as especulações e negociações estão a todo vapor no mercado da bola. Todos querem se reforçar, já pensando, principalmente, na janela de transferências para o mercado europeu que abre em breve e sempre desfalca os clubes menos precavidos. No Flamengo a busca ainda é por jogadores para posições carentes desde o início da temporada, como a lateral esquerda e o ataque.

junior cesar, flamengo, contratação, são paulo

Crédito da imagem: Site do São Paulo Futebol Clube.

Para o ataque a situação está se complicando, já que a Roma mostrou interesse em Vágner Love e tem dinheiro pra fazer a negociação acontecer. Emérson, que estava no Fluminense, está indo pro Corinthians (rumor), e o Siloé (Horizonte) está indo pro Internacional. Vale lembrar que um atleta contratado da Europa só pode atuar em Agosto (19 rodadas depois do início do brasileirão).

Para a lateral-esquerda a diretoria pretende contratar o Júnior César, que está encostado no São Paulo, mas é um excelente jogador. Ele esteve machucado e acabou perdendo espaço na equipe paulista. Além de bom marcador ele é considerado um bom lateral no apoio ao ataque. O grande problema é que o São Paulo só aceita negociar o jogador em definitivo. Vamos ver o que acontece nos próximos dias. O Flamengo estréia nesse sábado, contra o Avaí.

E você, o que acha de Júnior César como lateral esquerdo do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

  1. glewber

    eu acho bom mais ho flamengo tem que pega logo andre pq o ataque ta mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *