Flamengo pode fazer pré-temporada em Miami

Ainda faltam 10 jogos do Campeonato Brasileiro para o Flamengo encerrar oficialmente o ano de 2015. Mas, enquanto o time busca voltar a vencer após três derrotas consecutivas e retomar a vaga no G-4 da competição, a diretoria já trabalha forte no planejamento de 2016.

maxresdefault

Uma das primeiras definições será em relação à pré-temporada. Existe a possibilidade de Miami, nos Estados Unidos, ser a sede da preparação, e as conversas têm avançado. A informação foi confirmada pelo diretor geral do clube, Fred Luz, que por outro lado fez uma ressalva.

– Há (a possibilidade), mas não está fechado ainda. Pode não acontecer – disse o dirigente ao GloboEsporte.com.

Fred Luz afirmou também que o Flamengo trabalha com outras possibilidades para a pré-temporada, mas preferiu não revelar cidades para “não gerar especulações”. Ele acredita que até o fim de outubro a sede da preparação para 2016 estará definida.

A pré-temporada deste ano foi longa. A maior parte foi realizada em Atibaia-SP, onde o grupo permaneceu por pouco mais de 10 dias. Depois, o Rubro-Negro seguiu para Brasília e Manaus, onde disputou amistosos com Shakhtar Donetsk, Vasco e São Paulo.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *