O Flamengo emitiu nota oficial, finalmente, se pronunciando sobre o caso do goleiro Bruno, que acabou de ser preso (ele estava foragido e se entregou a polícia agora à tarde), que é o principal suspeito do desaparecimento, e possível morte, de Eliza Samudio.

bruno, prisão

Bruno se entrega a polícia...e Flamengo emite nota oficial sobre o caso

Veja o teor da nota oficial publicada no site oficial do Flamengo.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2010.

Considerando os fatos amplamente noticiados pela mídia, dando conta de que o atleta Bruno Fernandes das Dores de Souza estaria envolvido com o desaparecimento de Eliza Samúdio, o Clube de Regatas do Flamengo, por meio de sua presidente Patricia Amorim e de seu procurador geral Dr. Rafael De Piro, entende por bem manter o afastamento do referido atleta.

Além disso, o clube designou uma comissão, constituída pelos seguintes juristas notáveis: Mário Pucheu, advogado, Theophilo Miguel, juiz federal, os desembargadores Marcus Faver, Siro Darlan e Walter D’Agostino, além dos desembargadores do trabalho Marcelo Antero e José da Fonseca Martins Júnior, a fim de que, respeitadas as garantias e os direitos fundamentais, dos quais deve ser destinatário qualquer do povo, examinem a situação e recomendem à presidência aquilo de melhor para o Clube de Regatas do Flamengo.

Atenciosamente,
Dr. Rafael De Piro
Procurador Geral

Flamengo se pronuncia sobre os problemas com o goleiro Bruno
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (2)

  1. Paula da Silva

    10/07/2010

    Aos Flamenguistas e Internautas saudações.
    Eu acho que o Flamengo não deveria se preocupar em desligar já o Bruno do Flamengo, e sim procurar ver o que e verdade , observar a família do jogador, rever o time na parte psicologica e procurar dar apoio aos jogadores , orientar , pois não é a primeiro fato escandaloso que acontece no clube.
    E isso que sirva de exemplo a muitos jogadores que procedem com bebedeiras, muitas namoradas sem se preocupar com as conseguencias e que no fim quando acontece algo terrível como o do Bruno o primeiro passo e mandar embora para não perder dinheiro e por esse maldito dinheiro e que muitas vidas são destruidas.
    Flamengo cria vergonha na cara e vai cuidar de um participante da tua equipe e para de dar bola fora chamar jurista etc etc, vai pagar o Bruno seja o que seja até o contrato acabar ou o processo no momento não houve condenação definitiva o que tinha que denegrir o nome dele e do Flamengo já foi feito e o importante e manter um equilibrio emocional no time, ou vocês acham que os colegas dele ou seja todos jogadores do Brasil e do Mundo não ficaram chocados com o infeliz destino do Bruno?
    Acorda Flamengo e vai ver o que teu filho precisa mesmo sendo terrível o que Bruno e muitos outros fazem e fizeram pois faz ou fizeram parte do teu elenco , assume , quebra o tabu de crucificar teu próprio filho .
    Eu estou muito triste pois adimiro muito Bruno como jogador até acho que ele deveria ser o goleiro titular da seleção e não o frangueiro Julio Cesar, mas nesse Brasil sempre houve e havera esta politicagem e não levar os melhores do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil, Libertadores ou dos proprios regionais e SIM tudo que joga no EXTERIOR não importa se esta jogando bem ou não.
    Eu choro e rezo Bruno e você vai ficar na saudade de todos.

    Responder

Deixe uma resposta