Flamengo sub 20 está nas semifinais da Taça Rio

O Flamengo sub 20 empatou ontem, na Gávea, em 1 x 1 com o Fluminense e garantiu nas semifinais da Taça Rio 2013.

O Flamengo sub 20 entrou em campo na tarde deste sábado na Gávea e garantiu a classificação para a semifinal da Taça Rio 2013 ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense. Com um belo gol de cabeça do zagueiro e capitão Fernando, o Rubro-Negro segue invicto na competição e líder do Grupo B, com 16 pontos ganhos.

Flamengo sub 20 domina o jogo

O Flamengo sub 20 começou o jogo pressionando e mostrando que diante de sua torcida ficará difícil batê-lo nesta temporada. O técnico Cleber do Santos escalou o time de forma ofensiva, aproveitando a velocidade e qualidade de Pablo e Thomás. Apesar do domínio rubro-negro durante grande parte do duelo, o adversário, campeão da Taça Guanabara deste ano, mostrou ser uma equipe muito forte e deu trabalho a boa dupla de zaga formada por Fernando e Samir.

“Foi um jogo muito equivalente, apesar do Flamengo ter construído mais chances. Uma partida muito estudada, com boas chances. Acho que o resultado acabou sendo o mais justo pelo que as duas equipes criaram e também nos mantém na primeira colocação do Grupo B”, analisou o técnico Cleber dos Santos.

O Flamengo sub 20 foi a campo com Luan, Digão, Fernando, Samir (Dumas) e Felipe Dias; Recife, Lorran e Quiroga; Pablo (Marquinhos), Igor Sartori (Eduardo) e Thomás.

Para o zagueiro Fernando, além de seu gol, o empate foi importante para manter o Rubro-Negro na liderança da competição.

Flamengo sub 20 fernando

Fernando fez o gol do Flamengo no empate com o Flu

“Foi muito importante o meu gol, fiquei feliz, mas trocaria ele pela vitória. O resultado manteve a gente na liderança do Grupo B e agora vamos pensar no Macaé, nosso próximo adversário”, comemorou o zagueiro Fernando, para em seguida completar:

“Enfrentamos o campeão da Taça Guanabara, um time muito forte e de muita velocidade. Vamos seguir trabalhando para poder vencer a Taça Rio e encontrar novamente com eles na final do Carioca”, disse.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai até Rio Dourado enfrentar o Macaé. O jogo será no dia 21, às 13h45. Apesar de já classificado, o Rubro-Negro atuará com a equipe completa, pois busca a liderança do Grupo que lhe garante vantagem na segunda fase da competição.

“Vamos com força máxima para conseguir a primeira colocação. Queremos aproveitar a vantagem do regulamento e buscar o título da Taça Rio”, encerrou Cleber dos Santos.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. lamengo esta no caminho certo.Tem que trabalhar os garotos que com tempo vao dar caldo. Nao podemos perder nenhum deles.Ate mesmo o Mateus pelaipe tem que fazer tudo para nao perde-lo.

  2. NFlamengo esta no caminho certo Tem que trabalhar os garotos que com tempo vao dar caldo. Nao podemos perder o Mateuseo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *