Flamengo vai comprar parte dos direitos econômicos do goleiro César

Único jogador da equipe titular do Flamengo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 e foi campeão que não pertencia ao clube, César se destacou no gol da equipe, com belas defesas, segurança na saída de bola e defendendo pênaltis. Essas atuações deixaram claro para a diretoria do Flamengo que o investimento de R$150 mil em 50% dos direitos econômicos do jogador não seria um investimento alto.

A informação foi dada pelo Diretor Luis Augusto Veloso. O negócio deve ser fechado ainda essa semana.

O Flamengo vai exercer o direito de compra de metade dos direitos econômicos previsto em contrato. Existe, inclusive, o interesse de comprar um percentual maior, mas o Sendas não acha interessante no momento.

Cesar, goleiro, junior, flamengo

César na sua base familiar. Crédito imagem: lancenet

César aguarda ansioso pelo desfecho da negociação. As notícias são de que nessa terça ele já treina, no Ninho do Urubu, junto com o restante do grupo. Ele, por enquanto, será o quarto goleiro da equipe profissional e continuará a ser o goleiro titular dos Juniores.

O reconhecimento ainda é grande. Foi muito importante termos conquistado a Copa São Paulo, entramos para a história, mas já passou. O nosso pensamento agora é conquistar o Campeonato Carioca, a Taça BH. Quero conquistar tudo que eu disputar – encerrou.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *