Flamengo vai comprar parte dos direitos econômicos do goleiro César

Único jogador da equipe titular do Flamengo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 e foi campeão que não pertencia ao clube, César se destacou no gol da equipe, com belas defesas, segurança na saída de bola e defendendo pênaltis. Essas atuações deixaram claro para a diretoria do Flamengo que o investimento de R$150 mil em 50% dos direitos econômicos do jogador não seria um investimento alto.

A informação foi dada pelo Diretor Luis Augusto Veloso. O negócio deve ser fechado ainda essa semana.

O Flamengo vai exercer o direito de compra de metade dos direitos econômicos previsto em contrato. Existe, inclusive, o interesse de comprar um percentual maior, mas o Sendas não acha interessante no momento.

Cesar, goleiro, junior, flamengo

César na sua base familiar. Crédito imagem: lancenet

César aguarda ansioso pelo desfecho da negociação. As notícias são de que nessa terça ele já treina, no Ninho do Urubu, junto com o restante do grupo. Ele, por enquanto, será o quarto goleiro da equipe profissional e continuará a ser o goleiro titular dos Juniores.

O reconhecimento ainda é grande. Foi muito importante termos conquistado a Copa São Paulo, entramos para a história, mas já passou. O nosso pensamento agora é conquistar o Campeonato Carioca, a Taça BH. Quero conquistar tudo que eu disputar – encerrou.

Flamengo vai comprar parte dos direitos econômicos do goleiro César
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *