O Flamengo foi a Sete Lagoas (MG) enfrentar o América-MG na Arena do Jacaré e conseguiu um excelente resultado, ao vencer, de virada, por 3×2. Ronaldinho Gaúcho brilhou, marcando um golaço de falta (o 1º do jogo) e o gol da virada.

Com os gols dessa noite, Ronaldinho Gaúcho é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro 2011 com 5 gols e o Flamengo é o melhor ataque com 16 gols. A rotina de empates ficou para trás, é a 2ª vitória consecutiva, que coloca o mengão em 3º lugar (provisoriamente). O Flamengo ainda não perdeu, sendo junto com o Corinthians, os times invictos da competição, mas o Corinthians só jogou 5 partidas, contra 7 do Flamengo.

flamengo, america, ronaldinho gaucho

Jogadores comemoram gol do Flamengo. Crédito da imagem: Site oficial do Flamengo

O América-MG jogou com Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral (Kempes) e Rodriguinho (Fabrício); Alessandro e Fábio Júnior (Willian Rocha). O Flamengo jogou com Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians (Bottinelli), Luiz Antonio (Negueba), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício).

Cartões amarelos: Amaral, Alessandro e Leandro Ferreira (América-MG). Willians, Ronaldinho Gaúcho, Junior Cesar e Bottinelli (Flamengo). Cartão vermelho: Leandro Ferreira.

Gols: Ronaldinho Gaúcho, aos 10 minutos do primeiro tempo, Alessandro, 37 minutos do primeiro tempo e Anderson, aos 45 minutos. Deivid, aos 10 minutos do segundo tempo e Ronaldinho Gaúcho, aos 39 minutos do segundo tempo.

Ronaldinho faz 1×0 de falta

Alessandro empata para o América-MG

Anderson vira para o América-MG

Deivid empata para o Flamengo

Ronaldinho Gaúcho marca e dá a vitória ao Flamengo

Agora o Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima rodada. E você, o que achou dessa vitória do Flamengo?

Flamengo vence América-MG e Ronaldinho agora é o artilheiro do Brasileirão
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. Guilherme Freitas

    01/07/2011

    O que uma pressão da mídia e da torcida não fazem, rs

    Responder

Deixe uma resposta