Flamengo vence América-MG e Ronaldinho agora é o artilheiro do Brasileirão

O Flamengo foi a Sete Lagoas (MG) enfrentar o América-MG na Arena do Jacaré e conseguiu um excelente resultado, ao vencer, de virada, por 3×2. Ronaldinho Gaúcho brilhou, marcando um golaço de falta (o 1º do jogo) e o gol da virada.

Com os gols dessa noite, Ronaldinho Gaúcho é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro 2011 com 5 gols e o Flamengo é o melhor ataque com 16 gols. A rotina de empates ficou para trás, é a 2ª vitória consecutiva, que coloca o mengão em 3º lugar (provisoriamente). O Flamengo ainda não perdeu, sendo junto com o Corinthians, os times invictos da competição, mas o Corinthians só jogou 5 partidas, contra 7 do Flamengo.

flamengo, america, ronaldinho gaucho

Jogadores comemoram gol do Flamengo. Crédito da imagem: Site oficial do Flamengo

O América-MG jogou com Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral (Kempes) e Rodriguinho (Fabrício); Alessandro e Fábio Júnior (Willian Rocha). O Flamengo jogou com Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians (Bottinelli), Luiz Antonio (Negueba), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício).

Cartões amarelos: Amaral, Alessandro e Leandro Ferreira (América-MG). Willians, Ronaldinho Gaúcho, Junior Cesar e Bottinelli (Flamengo). Cartão vermelho: Leandro Ferreira.

Gols: Ronaldinho Gaúcho, aos 10 minutos do primeiro tempo, Alessandro, 37 minutos do primeiro tempo e Anderson, aos 45 minutos. Deivid, aos 10 minutos do segundo tempo e Ronaldinho Gaúcho, aos 39 minutos do segundo tempo.

Ronaldinho faz 1×0 de falta

Alessandro empata para o América-MG

Anderson vira para o América-MG

Deivid empata para o Flamengo

Ronaldinho Gaúcho marca e dá a vitória ao Flamengo

Agora o Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima rodada. E você, o que achou dessa vitória do Flamengo?

Flamengo vence América-MG e Ronaldinho agora é o artilheiro do Brasileirão
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *