Flamengo vence Bahia e é campeão da Copa SP de Futebol Júnior 2011

O Flamengo venceu o Bahia por 2×1 hoje, e é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior após 21 anos. A única conquista do Flamengo na Copinha havia sido em 1990.

O Flamengo abriu 1×0 logo no início do jogo, com um gol do zagueiro Frauches, aos sete minutos, em um lance de escanteio. Ainda no primeiro tempo o Bahia empatou com um gol de pênalti de Rafael, aos 30 minutos. Na segunda etapa o Flamengo desempatou com um gol de Negueba, também de pênalt), aos 23 minutos do segundo tempo.

flamengo, copa são paulo, taça

Patrícia Amorim e Vanderlei Luxemburgo foram os torcedores ilustres do jogo. Patrícia Amorim chorou quando a partida foi encerrrada, já na beira do gramado, comemorando muito seu primeiro título no futebol rubro-negro.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. sou flamengo de morrer e quero q vcs jogadores leia isto com bastante atenção obrigado……. o nome do testo é (mudança radical) deixemos bem claro que o objetivodesejado por nós, não é nenhuma reforma superficial,mas sim o extermínio de estrutura estravocratas que são sempre desumanas,onde quer que se enconterm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *