Flamengo vence Bahia e é campeão da Copa SP de Futebol Júnior 2011

O Flamengo venceu o Bahia por 2×1 hoje, e é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior após 21 anos. A única conquista do Flamengo na Copinha havia sido em 1990.

O Flamengo abriu 1×0 logo no início do jogo, com um gol do zagueiro Frauches, aos sete minutos, em um lance de escanteio. Ainda no primeiro tempo o Bahia empatou com um gol de pênalti de Rafael, aos 30 minutos. Na segunda etapa o Flamengo desempatou com um gol de Negueba, também de pênalt), aos 23 minutos do segundo tempo.

flamengo, copa são paulo, taça

Patrícia Amorim e Vanderlei Luxemburgo foram os torcedores ilustres do jogo. Patrícia Amorim chorou quando a partida foi encerrrada, já na beira do gramado, comemorando muito seu primeiro título no futebol rubro-negro.

Flamengo vence Bahia e é campeão da Copa SP de Futebol Júnior 2011
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

2 Comentários

  1. sou flamengo de morrer e quero q vcs jogadores leia isto com bastante atenção obrigado……. o nome do testo é (mudança radical) deixemos bem claro que o objetivodesejado por nós, não é nenhuma reforma superficial,mas sim o extermínio de estrutura estravocratas que são sempre desumanas,onde quer que se enconterm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *