Flamengo vence Fluminense e enfrenta Vasco na final da Taça Rio

O Flamengo venceu o Fluminense, nos pênaltis, e agora irá enfrentar o Vasco, no próximo domingo, pela final da Taça Rio 2011. Mesmo não jogando uma grande partida, e jogando sem Ronaldinho Gaúcho, desfalque de última hora por lesão no joelho esquerdo, Léo Moura, que  machucou o joelho direito logo no início da partida, e Maldonado, que vai operar o joelho esquerdo, o Flamengo mostrou força suficiente para buscar um empate que se mostrava distante após um primeiro tempo ruim.

Agora é no meio da semana ganhar do modesto Horizonte e assegurar a classificação na Copa do Brasil e no próximo domingo vencer o Vasco e ser campeão invicto e por antecipação, já que vencemos também o 1º turno. O herói da partida pode ser considerado o Goleiro Felipe que defendeu 2 penaltis e ajudou na classificação do Flamengo.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

3 Comentários

  1. Putz, o flamengo tem uam coisa com disputa de peniltis que pode tirar o felipe dali e colocar minha avó que o flamengo vence a disputa dos penais :$

  2. alessandro de almeida

    ola gustavo sou um ex aluno seu do cetec tempos atras vi que voce postou aqui um link de como assistir o jogos pela internet caso le esse comentario ate a hora do jogo do fla amanha me passa umas dicas de como fazer isso! valeu um abraço e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *