O Flamengo venceu o Fluminense, nos pênaltis, e agora irá enfrentar o Vasco, no próximo domingo, pela final da Taça Rio 2011. Mesmo não jogando uma grande partida, e jogando sem Ronaldinho Gaúcho, desfalque de última hora por lesão no joelho esquerdo, Léo Moura, que  machucou o joelho direito logo no início da partida, e Maldonado, que vai operar o joelho esquerdo, o Flamengo mostrou força suficiente para buscar um empate que se mostrava distante após um primeiro tempo ruim.

Agora é no meio da semana ganhar do modesto Horizonte e assegurar a classificação na Copa do Brasil e no próximo domingo vencer o Vasco e ser campeão invicto e por antecipação, já que vencemos também o 1º turno. O herói da partida pode ser considerado o Goleiro Felipe que defendeu 2 penaltis e ajudou na classificação do Flamengo.

Flamengo vence Fluminense e enfrenta Vasco na final da Taça Rio
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (3)

  1. Lázaro

    25/04/2011

    Putz, o flamengo tem uam coisa com disputa de peniltis que pode tirar o felipe dali e colocar minha avó que o flamengo vence a disputa dos penais :$

    Responder

  2. alessandro de almeida

    30/04/2011

    ola gustavo sou um ex aluno seu do cetec tempos atras vi que voce postou aqui um link de como assistir o jogos pela internet caso le esse comentario ate a hora do jogo do fla amanha me passa umas dicas de como fazer isso! valeu um abraço e sucesso!

    Responder

Deixe uma resposta