O Flamengo já faz o melhor início de temporada dos últimos anos e depois de bater o Resende (RJ) no último sábado, o Mengão agora só precisa de mais uma vitória na próxima partida para garantir a vaga nas semifinais da Taça Rio, e com vantagem.

Somos o líder no grupo e ganhando do Bangu na quarta-feira não precisaremos depender de mais nada e nem ninguém para ir de encontro ao título do Carioca 2017.

Mas precisamos falar sobre alguém…

Este post hoje bem que poderia ser uma resenha da partida de sábado; porém, achei por bem trazer uma discursão aqui em nosso Blog; até por que a partida não foi lá a das melhores do Flamengo e o placar foi bem “magrinho”, porém suficiente.

Precisamos falar sobre o Felipe Vizeu, menino bom de bola que desde o ano passado mostra ser uma ótima opção para o time titular, e que decidiu a partida neste jogo contra o Resende.

Já houve especulações de que o garoto devia substituir o Guerrero quando este não estava indo bem nas partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado. No entanto, com a chegada do Leandro Damião, Vizeu acabou sendo pouco aproveitado e vaga ficou um pouco mais difícil.

Agora, o Zé Ricardo resolveu dar mais chance ao garoto e tem colocado ele nos últimos jogos, principalmente nos dois últimos do campeonato estadual na qual o Flamengo entrou com o time reserva para aproveitar os titulares na Copa Libertadores da América.

E dessa vez ele entrou para decidir a partida, fazendo o único gol do jogo já ali no finalzinho e assim o Flamengo venceu o time do Resende. Vale ressaltar que a torcida já pedia sua entrada na segunda etapa.

Nós, da CR Flamengo gostaríamos de saber a opinião de você, torcedor apaixonado, sobre a situação do Felipe Vizeu. Ele merece ou não está entre os titulares? Esta na hora de aproveitar melhor o garoto onde muita gente diz “Ter Estrela” no futebol ou ainda não é momento?

A base é essencial para um time de futebol, por isso devemos acompanhar o surgimento dos novos talentos que vestirão o manto sagrado rubro negro. Assim como o Vizeu, outros estão surgindo e se destacando por lá.

Comente a sua resposta abaixo e mostre que é um torcedor que pensa no futuro do Flamengo.

Parecia que não ia, mas foi! O Mengão venceu mais uma e segue melhor do que estava no Carioca 2017.
Rate this post

Lucas Cardoso

Jovem Empreendedor Digital, Blogueiro e Torcedor do Mais Querido do Brasil. "Flamengo até morrer, eu sou"

Deixe uma resposta