Flamengo vence o Internacional por 1×0 e decide vaga na Libertadores com Vasco

O Flamengo fez a sua parte. Jogava em casa e contra o Internacional, um adversário direto contra a vaga na Libertadores, venceu por 1×0 e termina a rodada em 4º lugar, bem perto da vaga na Libertadores.

O gol foi marcado por Ronaldinho Gaúcho, aos 46 minutos do 1º tempo, numa falha incrível do zagueiro do Internacional, que deu o passe pro Ronaldinho ficar frente a frente com o Muriel e fazer o gol e quebrar um jejum de gols (o último gol dele foi no dia 21 de setembro, no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG).

Agora o Flamengo está em 4º lugar, com 60 pontos. O Fluminense, em 3º, tem 62 pontos (já garantiu vaga na libertadores). O Flamengo pode se classificar para a Libertadores 2012 até mesmo perdendo para o Vasco no próximo domingo, mas dependendo de outros resultados. Um empate deixa o time tranquilo e classificado, além de tirar todas as chances de título do adversário.

Coritiba, Internacional e Figueirense, com 57 pontos, São Paulo com 56 pontos e Botafogo, com 55 pontos, disputam, junto com o Flamengo, duas vagas que ainda restam para a Libertadores. A última rodada vai pegar fogo.

Confira o gol de Ronaldinho.

E você, o que achou do jogo? Acredita na classificação do Flamengo para a Libertadores 2012? Comente.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *