O Flamengo fez a sua parte. Jogava em casa e contra o Internacional, um adversário direto contra a vaga na Libertadores, venceu por 1×0 e termina a rodada em 4º lugar, bem perto da vaga na Libertadores.

O gol foi marcado por Ronaldinho Gaúcho, aos 46 minutos do 1º tempo, numa falha incrível do zagueiro do Internacional, que deu o passe pro Ronaldinho ficar frente a frente com o Muriel e fazer o gol e quebrar um jejum de gols (o último gol dele foi no dia 21 de setembro, no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG).

Agora o Flamengo está em 4º lugar, com 60 pontos. O Fluminense, em 3º, tem 62 pontos (já garantiu vaga na libertadores). O Flamengo pode se classificar para a Libertadores 2012 até mesmo perdendo para o Vasco no próximo domingo, mas dependendo de outros resultados. Um empate deixa o time tranquilo e classificado, além de tirar todas as chances de título do adversário.

Coritiba, Internacional e Figueirense, com 57 pontos, São Paulo com 56 pontos e Botafogo, com 55 pontos, disputam, junto com o Flamengo, duas vagas que ainda restam para a Libertadores. A última rodada vai pegar fogo.

Confira o gol de Ronaldinho.

E você, o que achou do jogo? Acredita na classificação do Flamengo para a Libertadores 2012? Comente.

Flamengo vence o Internacional por 1×0 e decide vaga na Libertadores com Vasco
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta