O Flamengo venceu o Olaria, no último jogo treino antes da reestréia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo na quarta-feira às 21:00hs, por 5 a 0, mostrando que, com a incorporação de Kléberson e Corrêa ao time titular a equipe melhorou seu rendimento. Claro que um jogo treino com o Olaria não se compara com um jogo oficial com o Botafogo.

A equipe titular começou com Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Maurício. No decorrer do jogo entraram Welinton, Jean e Rômulo, nos lugares de David, Angelim e Correa, o que indica o possível plano B do treinador Rogério Lourenço para o time, caso David e Correa não possam atuar no clássico.

vinicius pacheco, jogo treino, flamengo

Vinícius Pacheco foi destaque, marcando 2 gols (Crédito: divulgação / site Flamengo

David ainda não teve um retorno sobre sua situação, já que seu contrato terminou e a negociação com o clube grego Parathinaikos não está definida. Correa foi contratado recentemente e sua documentação ainda não foi entregue a CBF.

Os gols foram marcados por Vinícius Pacheco (2), Diego Maurício (1), Petkovic (1) e Camacho (1). A dupla provisória de ataque, Vinícius Pacheco e Diego Maurício foram bem nesse jogo treino, o que tranquiliza um pouco a nação rubro negra.

Flamengo vence Olaria no último jogo treino antes do Botafogo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta