Flamengo vence Olaria no último jogo treino antes do Botafogo

O Flamengo venceu o Olaria, no último jogo treino antes da reestréia no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo na quarta-feira às 21:00hs, por 5 a 0, mostrando que, com a incorporação de Kléberson e Corrêa ao time titular a equipe melhorou seu rendimento. Claro que um jogo treino com o Olaria não se compara com um jogo oficial com o Botafogo.

A equipe titular começou com Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Vinicius Pacheco e Diego Maurício. No decorrer do jogo entraram Welinton, Jean e Rômulo, nos lugares de David, Angelim e Correa, o que indica o possível plano B do treinador Rogério Lourenço para o time, caso David e Correa não possam atuar no clássico.

vinicius pacheco, jogo treino, flamengo

Vinícius Pacheco foi destaque, marcando 2 gols (Crédito: divulgação / site Flamengo

David ainda não teve um retorno sobre sua situação, já que seu contrato terminou e a negociação com o clube grego Parathinaikos não está definida. Correa foi contratado recentemente e sua documentação ainda não foi entregue a CBF.

Os gols foram marcados por Vinícius Pacheco (2), Diego Maurício (1), Petkovic (1) e Camacho (1). A dupla provisória de ataque, Vinícius Pacheco e Diego Maurício foram bem nesse jogo treino, o que tranquiliza um pouco a nação rubro negra.

Flamengo vence Olaria no último jogo treino antes do Botafogo
Rate this post

Parece Bom Demais para Ser Verdade, Mais descubra como Torcedores

Estão Ganhando Dinheiro Assistindo a Jogos de Futebol

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *