Flamengo vence Remo por 1×0 pela Copa do Brasil

Flamengo vence o Remo por 1×0 pela Copa do Brasil.

Com um belo gol de Rafinha, o Flamengo vence o Remo por 1×0, no Mangueirão (Pará) e, mesmo não evitando a partida de volta (teria que vencer por dois gols de diferença), deu um importante passo para conseguir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Flamengo vence Remo, mas não evita jogo de volta

Apesar da vitória, que na atual situação tira um “peso” de cima do elenco, a vitória não foi suficiente para eliminar o jogo de volta. Para garantir a classificação, o Mais Querido precisa somente de um empate dentro de casa. A partida de volta está marcada para o dia 17 de abril.

“Conseguimos a vitória e fiquei muito feliz. Graças a Deus consegui marcar mais um gol para esta torcida maravilhosa. Eles vieram aqui, apoiaram e merecem”, disse Rafinha.

flamengo vence remo

Para o zagueiro Renato Santos, apesar do Rubro-Negro não ter conseguido eliminar o jogo de volta, o Flamengo conseguiu desempenhar um bom papel e deixar Belém com a vitória.

“Viemos pensando em conseguir a classificação, mas não aconteceu. Porém, vencemos e estamos bem, pois o próximo jogo é no Rio. O jogo de hoje serviu para a gente amadurecer e evoluir ainda mais. Vamos trabalhar, pois ainda tem muita coisa pela frente”, afirmou o zagueiro.

Belo gol de Rafinha dá vitória ao Flamengo

Rafinha conseguiu fazer uma bela jogada e um belo gol, confira no vídeo abaixo os melhores momentos do jogo e o gol do Flamengo.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, às 16h, contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio. O Mengão precisa da vitória para continuar na briga pela vaga na semifinal da competição.

“Vencemos, mas não podemos relaxar. Vamos esquecer a Copa do Brasil e voltar a pensar no Carioca. Temos outra competição para buscar”, encerrou Cleber Santana.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Gustavo Freitas

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *