Fluminense 1 x 3 Flamengo

Com ajuda de um gol irregular logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o erro da arbitragem, o Rubro-negro foi amplamente superior na partida e poderia até mesmo ampliado o placar não fossem as chances desperdiçadas na etapa inicial. O triunfo deixa o time da Gávea apenas três pontos do G4 mesmo após iniciar a competição lutando na parte de baixo da tabela.

Já o Fluminense passa por momento delicado no Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor caiu para a oitava posição e se afastou da luta pela vaga na Libertadores ao ser ultrapassado inclusive pelo Flamengo, que agora tem 35 pontos. O Tricolor ficou parado nos 33 que tinha ao início da rodada.

O gol do Flamengo aos 9 minutos de jogo revoltou os tricolores por ter contado com um “passe” de braço do zagueiro Wallace para Emerson Sheik abrir o placar. O lance desestabilizou o time das Laranjeiras, que por pouco não sofreu uma goleada no primeiro tempo.

Veja os melhores momentos e os gols:

FLUMINENSE 1 x 3 FLAMENGO

Data: 06/09/2015 (domingo)
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustáquio Santiago (ambos de MG)
Público: 50.468 pagantes/55.999 presentes
Renda: R$ 2.511.160,00
Cartões amarelos: Pierre, Osvaldo, Marcos Junior e Douglas (FLU); Wallace, Samir, Márcio Araújo, Everton, Kayke e Canteros (FLA)
Cartão Vermelho: Éverton (FLA)
?Gols: Emerson Sheik, aos 9, Kayke, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Paulinho, aos 23 do segundo tempo (FLA); Jean, aos 12 minutos do segundo tempo (FLU)

Fluminense
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Gustavo Scarpa; Pierre (Marcos Júnior), Jean, Douglas e Cícero; Osvaldo (Gerson) e Michael (Wellington Paulista)
Técnico: Enderson Moreira

Flamengo
Paulo Victor; Pará, Wallace (César Martins), Samir e Armero (Paulinho); Márcio Araújo (Jonas), Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *