Fora Carlos Eduardo!

Fora Carlos Eduardo!

Caro Pelaipe, sei que o senhor tem trabalhado muito para fazer o Flamengo mais forte. Sei que vivemos um momento de vacas magras e algumas loucuras do passado são impossíveis nos dias de hoje.

Diante disso, eu suplico, pelo amor de DEUS, mande o Carlos Eduardo embora.

O rapaz ganha mais de meio milhão por mês, é cheio de problemas mentais e com a bola no pé não faz nada além do Renato Abreu.

Pensei em falar sobre a partida de hoje, o mais novo mico do Mengão, mas não, vou frizar: FORA CARLOS EDUARDO! Ele pode jogar muito na Alemanha, Rússia ou no Gaymio, mas para envergar o manto do Mais Querido é fraco.

Abraços e saudações Rubro Negras.

carlos eduardo

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Ricardo Moura

Paixão muitas vezes não contida nesse coração Rubro Negro, Ricardo Moura é o Brasil, o sentimento poderoso de cada torcedor. Ele é Inenarrável, apaixonado por um time desmoralizado. Mas o que é moral no futebol?

Website: https://crflamengo.net

8 Comentários

  1. não acho justo, o cara ta se esforçando, só está sem ritmo de jogo!

    • Moura

      ta de guerra!!!
      ele se esforçando???

  2. mendes

    esforçando onde? esse cara não joga nem o básico. está cambaleando em campo. pior contratação dos ultimos anos considerando o custo. até o jeito do cara se movimentar em campo, é notório a falta de vontade, falta de compromisso com o flamengo.

  3. Gil

    CONCORDO. FORA CARLOS EDUARDO. ESSE CARA NÃO É JOGADOR PRA VESTIR O MANTO RUBRO NEGRO. POR ISSO EU GRITO: FORA CARLOS EDUARDOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. sou flameguista nato gostaria de ver mais forte para disputar o brasileiro pra isto tem que ter time por enquanto nao tem

  5. gostaria de ver adriano de volta ao flamengo basta dar mais uma oportunidade a ele.

  6. ALEX GIL

    SOU FLAMENGUISTA, MAS ESSE JOGADOR E MUITO RUIM, FORA CARLOS EDUARDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *