Grêmio 2 x 0 Flamengo

O Grêmio voltou a vencer. Neste domingo (1º), o time gaúcho criou pouco no primeiro tempo, mas logo no início do segundo encaminhou a vitória sobre o Flamengo, que se consolidou em 2 a 0 no fim da partida pela 33ª rodada do Brasileiro, na Arena. Paolo Guerrero ainda foi expulso no por reclamação. E o resultado rompe série negativa de dois compromissos, colocando o Tricolor nas pegadas do vice-líder Atlético-MG, que perdeu para o Corinthians.

Guerrero, aos 15 minutos da etapa final, cometeu falta em Moisés e levou cartão amarelo. Reclamou e virou-se gesticulando aparentemente sinalizando uma filmadora ou algo do tipo. Mesmo com ameaça de expulsão, seguiu falando. Até que o árbitro Braulio da Silva Machado apresentou o segundo amarelo e o vermelho.
O Grêmio é terceiro colocado com 59 pontos. Ainda tem esperanças de terminar o Brasileiro como vice-campeão e deu passo importante para isso. A diferença para o Atlético-MG caiu para três pontos, já que os mineiros perderam para o Corinthians. Além disso, acabou com a aproximação daqueles que vem atrás. A distância para o quarto parou em seis pontos, e agora faltam cinco rodadas para o fim do campeonato. Pelos cálculos do clube, mais uma vitória pode simbolizar a vaga. Já o Fla se afasta da luta pelo G4 e soma 44 pontos.
GRÊMIO 2 X 0 FLAMENGO
Data: 1º/11/2015 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda: R$ 1.539.677,15
Público: 37.793 torcedores
Cartões amarelos: Guerrero (FLA)
Cartões vermelhos: Guerrero (FLA)
Gols: Everton, do Grêmio, aos 6 minutos do segundo tempo; Bobô, do Grêmio, aos 39 minutos do segundo tempo;
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Marcelo Oliveira, Moisés, Pedro Rocha (Everton) , Giuliano e Douglas (Bobô); Luan (Willian Shuster).
Técnico: Roger Machado
FLAMENGO
Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Caíque), Luiz Antonio (Thiago Santos) e Jajá (Ronaldo); Gabriel e Guerrero
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *