A História de Paulo Victor

Paulo Victor veio da cidade de Assis, no interior de São Paulo, para o Flamengo em 2004, quando tinha apenas 17 anos. Logo assumiu a camisa 1 do time de juniores, onde conquistou diversos títulos. Em 2007, foi promovido ao time titular rubro-negro. No ano seguinte, Paulo chegou a ser emprestado para o América (RJ), mas retornou, com mais experiência e passou a ter mais oportunidades.

Em 2014 Paulo Victor teve uma chance e não a deixou de lado! Está sendo considerado um dos melhores goleiros do Brasileiro 2014!
Nome completo Paulo Victor de Mileo Vidotti
Clube atual Flamengo
Posição Goleiro
Data de nascimento 12/01/1987
Nacionalidade Brasileira
Local de nascimento Assis (SP)
Altura 1,87m
Peso 76kg
Paulo-Vitor-Flamengo-Foto-StortiLANCEPress_LANIMA20140525_0227_49

A história de Paulo Victor

Paulo Victor Mileo Vidotti (Assis-SP, 12 de Janeiro de 1987- ) é um jovem goleiro revelado nas categorias de base do Mais Querido do Brasil Flamengo e que, desde o ínicio de 2007, treina entre os goleiros profissionais do elenco.

O jovem goleiro Paulo Victor ou Russo, como é conhecido na Gávea, começou a carreira na cidade de Assis, e chegou ao Flamengo no ano de 2004, aos 17 anos. Desde então, ganhou o Campeonato carioca de juniores três vezes, em 2005, 2006 e 2007 além de ter conquistado diversos títulos, como a taça oPg no ano de 2006 e esteve no banco de reservas durante a disputa da Copa Record, no ano anterior, em 2005.

O jovem goleiro estreou no time principal do Mais Querido do Brasil nos idos de 2006, mais precisamente numa partida amistosa contra o Volta Redonda. Naquela ocasião, Paulo Victor que entrou no lugar de Marcelo Lomba, mostrou que tinha potencial e fez com que o então técnico rubro-negro Ney Frnco o promovesse ao time profissional para treinar com Bruno, Diego e Marcelo Lomba.

Mesmo figurando como quarto goleiro da equipe principal, Paulo ainda voltou a disputar mais uma competição pelos juniores no ano de 2007. Ele foi o guarda-metas titular da campanha da equipe na Taça Otávio Pinto Guimarães, que pôde contar com jogadores nascidos em 1987.

No ano de 2008 chegou a ser emprestado ao America RJ para a disputa do Campeonato Carioca, mas retornou logo depois e continuou sua busca por um espaço na equipe rubro-negra, que aliás, se tornou um tanto menos árdua no ano de 2010 quando o goleiro Diego se desligou da equipe, fato que acabou trazendo Paulo Victor para a posição de terceiro goleiro. Foi ainda no ano de 2010 que Paulo Victor se tornou a primeira opção de reserva, após o desligamento do goleiro Bruno do quadro de jogadores do clube. Nesta temporada, Paulo Victor também disputou algumas partidas pelo time Sub-23 durante o Campeonato Brasileiro da categoria, e finalmente defendeu o clube em uma partida oficial do Brasileirão.

Admirado pelo experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, Paulo Victor se tornou em 2011 o reserva imediato do goleiro Felipe, ganhando assim a vaga deixada por Marcelo Lomba que à época houvera deixado a Gávea.

Flamengo-Fluminense-Victor-Sergio-LANCEPress_LANIMA20131103_0214_29

A História de Paulo Victor
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *