Pré-jogo – Bahia x Flamengo – Hoje é dia de Mengão na telinha.

Pré-jogo – Bahia x Flamengo – Hoje é dia de Mengão na telinha.

Fala galera, tudo certo? Bom, hoje eu to confiante numa boa apresentação do nosso Mengão. Vamos enfrentar o Bahia, pra não dizer Baêa. Tudo bem, já sei o que vocês vão pensar: Ah, o Bahia esta na frente do Mengão e joga em casa, vai ser complicado!! Concordo em gênero, número e grau, mas estamos falando do Mengão e sempre podemos ter boas surpresas. Assim sendo, acredito sim nos 3 pontinhos a mais na tabela.

Além do que foi dito acima, nosso segundo tempo contra o Foguinho foi digno de time grande e esmagador, digno de FLAMENGO!!! Mesmo com o empate, que não considero um bom resultado, pois acho que poderíamos ter ganho o jogo, tivemos gol mal anulado, pressionamos, botamos duas bolas na trave e saímos com a sensação e o gostinho de vitória. Além disso, não deixamos o Foguinho ficar na liderança e empurramos o Flor pra zona de onde nunca deveria ter saído, ou seja, REBAIXAMENTO.

Escalações

Bom, nosso Mengão provavelmente vai a campo com algumas mudanças na escalação do jogo contra o Foguinho. Aí vai, Felipe, Leo Moura, Gonzales, Wallace, João Paulo, Luiz Antônio, Elias, Carlos Eduardo, Paulinho, Gabriel (Adryan) e Moreno. Na minha humilde opinião, acho que o Adryan deveria jogar como titular no lugar do Carlos Eduardo, que até agora não disse a que veio. Além disso, achei ótima a mudança na cabeça de área dando chance ao Luiz Antônio, que visivelmente tem mais visão de jogo e qualidade que Diego Silva e Caceres. Se trabalharem direitinho esse menino, pode encaixar muito bem nesta função.

Eu não sou muito de ficar buscando escalação dos times que vamos enfrentar, mas hoje to mais bem humorado e por conta disso vou deixar a escalação do Bahia para que todos saibam. Ai vai, Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi, Raul, Feijão, Helder, Marquinhos Gabriel, Anderson Talisca, Wallyson e Fernandão. Na boa galera, temos mais time que o Bahia. Vamos com tudo rumo aos 3 pontos!!!

Confronto entre Bahia x Flamengo pela décima rodada do Brasileirão 2013.

Confronto entre Bahia x Flamengo pela décima rodada do Brasileirão 2013.

Palpite

Bom galera, to aproveitando pra deixar aqui o meu palpite para este jogo de hoje a noite. Vai ser 4×0 Flamengo, com 2 gols de Moreno, um de Adryan e outro de Elias. Isso mesmo, vai ser fulminante, detonador, arrasador.

Agora deixo essa bola com vocês para que façam seus palpites e comentem o grande evento de hoje a noite.

Assuntos Adicionais

Galera, não sei se repararam, mas o aumento de sócios torcedores esta em ritmo alto. Para que todos tenham idéia, já passamos dos 33 mil associados, sendo que num período de 10 dias foram mais de 3 mil adesões. Parabéns a Nação Rubro Negra por colar com o certo. Só assim podemos fazer um time mais competitivo. Assim sendo, vou novamente deixar o link para que os desavisados de plantão possam aderir ao programa.

Adesão ao programa Nação Rubro Negra – Clique aqui

Além disso, queria deixar meus parabéns ao Brother Menezes pelo trabalho que tem feito no Mengão. Não sei se conseguiram enxergar, mas já vejo um Flamengo, mesmo com suas fragilidades, mais organizado dentro de campo, onde cada um dos jogadores sabe exatamente o que fazer e parecem muito bem posicionados durante toda a partida. Vai com tudo Brother Menezes, a Nação está com você!!

Grande abraço a todos e SRN.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

1 Comentário

  1. Gustavo Freitas

    Alexandre,
    concordo com você, o Flamengo mostrou nos últimos jogos que está se “organizando” dentro de campo e isso, lógico, tem que ser mérito do treinador.
    Meu palpite? 2×1 mengão, sofrido, como tem que ser..rs

    abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *