Home / Notícias / Independente se lembra de quando foi lançado, Adriano Imperador no Flamengo

Independente se lembra de quando foi lançado, Adriano Imperador no Flamengo

Durante a exibição do programa Aqui com o Benja no início da tarde deste sábado, Paulo César carpegiani, técnico do Flamengo, lembrou o momento em que lançou Adriano Imperador no mundo do futebol, como proprietário da equipe, nos anos 2000.

imagem12-03-2018-09-03-20

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— Como um treinador que eu tive o Imperador. Apareceu em um treino, em uma passagem que tive pelo Flamengo, foi o começo da temporada e teve o (Torneio Rio-São Paulo. Ele veio para treinar, e eu tinha dois, três centroavantes que ficaram feridos”, disse o treinador.

Em seguida, o Independente, disse ter conversado Rinaldi, até então diretor rubro-negro, para tirar Adriano “a qualquer custo” com o elenco para São Paulo. Em seguida, ele contou como ele virou o jogo de 2 a 1 para 5 a 2, com show de até então, desconhecido para Adriano Imperador.

— Eu falei com o Gilmar Rinaldi, que era o diretor, para se virar e tomar o menino com a gente para São Paulo. Com 10 minutos de jogo, 2 a 0 para o São Paulo, fomos capazes de fazer a diferença no final do primeiro tempo, 2 a 1. Na segunda, coloque o Imperador, Adriano, ganhamos de 5 a 2. Ele fez um ou dois gols, deu a senha. Assim começou o Adriano -findo.

Independente se lembra de quando foi lançado, Adriano Imperador no Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: