O Internacional não irá voltar do Mundial de Clubes da FIFA como planejado. Nesse sábado o time venceu o Seongnam por 4×2 e ficou com o 3º lugar na competição. A Inter de Milão se tornou campeã ao vencer a zebra africana Mazembe por 3×0. Com esse resultado muitos jogadores do grupo voltam para o Brasil desgastados com a torcida.

Na volta ao Brasil os dirigentes do Internacional devem sair em busca de jogadores para compor o elenco que disputará a Taça Libertadores 2011. E hoje o nome de Léo Moura voltou a ser comentado numa possível negociação envolvendo 2 jogadores do elenco do Internacional.

Um deles é Marcelo Cordeiro, lateral esquerdo que disputou a temporada 2010 pelo Botafogo. Ele volta para o Internacional após o fim do empréstimo ao Botafogo e fontes ligadas a ele dizem que ele teria preferência em continuar no Rio de Janeiro.

marcelo cordeiro, flamengo, botafogo, internacional

O outro jogador é Andrezinho, revelado nas categorias de base do Flamengo. Jogador de meio campo, habilidoso, mas que é uma eterna promessa. Pode ser uma solução para um time que não tem dinheiro para investir e precisa de um jogador para a posição.

Na minha opinião Marcelo Cordeiro não é jogador para o Flamengo. Andrezinho até que poderia compor o elenco e ajudar em vários momentos o time. Mas por Léo Moura, não acredito que a Diretoria e, principalmente, o Vanderlei Luxemburgo vá deixá-lo sair assim tão fácil. Se o Inter quiser mesmo Léo Moura terá que fazer melhor. Espero que não consiga!

Internacional deve oferecer 2 jogadores por Léo Moura
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta