Home / Notícias / Internacional queixa-se de falta de respeito para com os jogadores do Flamengo

Internacional queixa-se de falta de respeito para com os jogadores do Flamengo

 

O Flamengo entrou em campo com a liderança do Campeonato Brasileiro em suas mãos. A torcida fez sua parte e encheu o maracanã, com cerca de 60 mil fãs no estádio do maracanã para enfrentar o internacional. O Flamengo estratégia é consistente com as expectativas da nação e ganhou de 2 a 0 com gols de Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. No final do jogo, Rodrigo Dourado Estado, reclamou sobre a falta de respeito dos jogadores do Flamengo:

— Crianças do Flamengo quer jogar bem, a torcida veio em peso, e eles querem fazer graça no final, às vezes, em contradição dentro de campo. No Pottker eles tinham lá, mas não foi a expulsão se a expulsão a expulsão dos dois. Eu acho que não é mesmo criado no segundo semestre, os Estados Unidos não sofrem, também. Infelizmente Paquetá deu um bom chute de fora da área e marcou o gol. Com isso, tivemos que abrir tinham sido expulsos para tirar a segunda (objetivo).

O Flamengo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro com o 2 a 0 sobre o Internacional. Com 10 pontos, o vermelho e o preto são para a frente do palmeiras. Queria volta a campo na quinta-feira (10), contra Punta prieta, também no Estádio do maracanã. O jogo vai ser um jogo bom, novamente a partir da segunda final da Copa do Brasil.

Internacional queixa-se de falta de respeito para com os jogadores do Flamengo
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Trauco pode ser contratado pelo Toulouse, revela portal   Flamengo Hoje

Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse

O Flamengo de olhos bem aberto para o mercado de transferências de jogadores,  vem analisando ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: