Home / Notícias / João Luiz Jr Diz adeus Vinicius JR eu mal conheci já estou com saudades”

João Luiz Jr Diz adeus Vinicius JR eu mal conheci já estou com saudades”

Eu não posso dizer exatamente uma surpresa. A maioria de nós conheceu Vinícius jovens, exatamente quando eu comecei a especulação sobre sua saída e o menino já estava pensando em jogar na equipe de Cristiano Ronaldo, antes mesmo de ser capaz de perfurar um lugar de titular na equipe de Rodinei. Em seguida, havia sempre a esperança de que o menino vai ficar pelo menos até o final do ano, despedida durante a Copa do Mundo de parar é sempre uma possibilidade mais real.

Também não se pode dizer que a saída do jogador, este se vai chorar quase no mesmo momento em que até aos 18 anos, é algo fora do comum no jogo moderno. Vivemos em um ambiente econômico que claramente divide as funções entre os clubes Europeus, que montou grandes equipes comprar os melhores jogadores, os clubes Sul-Americanos que estão tentando montar times, decentes, com promessas que não são vendidas e os veteranos que não fornecer; a clubes do mundo Árabe/Asiáticos que doideiras dinheiro, porque, aparentemente, eles estão jogando Elifoot vida real de uso com um macete iniciar milhões.

E mesmo que servir de algum consolo no fato de que, com Vinicius de moraes Júnior, o Flamengo finalmente parou para executar as ordens de seguir o padrão de “tribo indígena no livro de história”, e não exagerar maiores ativos em troca de miçangas, espelhos vampetas, é fácil ver como a nossa sugestão para a esquerda para voltar para fazer este time do Flamengo.

Primeiro do lado técnico. Embora a rede é irregular, Vinícius ficou claro que o jogador é muito maior do que a média, e anos-luz à frente dos concorrentes diretos. O proprietário do driblar a uma velocidade que deixou o Zagueiro no chão, a uma velocidade que seria contra-ataque seguinte, foi várias vezes a única válvula de escape em partidas de exibição, o único diferencial em tarde pouco inspirada, a única motivação para ficar acordado através daquelas noites em que você não sabe que o Flamengo equipe era vermelho e preto, ou tranquilizante vermelho embalagem, onde o Fda tem enviado para um número de faixas pretas.

Depois, ao lado do simbólico. Provável despedida CJ Junior – ao mesmo tempo em que nos despedimos de Vizeu, e a cada vez mais Frequentes especulações sobre a saída de Lucas Paquetá – nos lembra mais uma vez que o papel de clubes de futebol do mundo é formar jogadores, criar os meninos talentosos, mas não ser capaz de acompanhar de perto a altura desses meninos. Vai Cj Junior tornar o novo Messi, o novo Cristiano Ronaldo, ou novo Keirrison outro Kerlon Foquinha? Você não pode dizer que dá para saber é que este processo irá ocorrer longe de Gavin e vamos em mais de follow-up para a TV, sem a qual o nosso público pode adotar uma criança de São gonçalo sorriso quando ele abre aquele sorriso é enorme em termos de fazer o que ama.

Porque nós entendemos, é claro, isso é como as coisas são na realidade de hoje do futebol, bem como falar sobre mães, podemos criar as crianças não nós, mas o mundo. Mas se a minha mãe para me enviar de 20 mensagens Whatsapp por um dia e falar para todo mundo que ele iria preferir que eu, com 33 anos de idade, que ainda vivem na casa dela, eu acho que nós temos o direito de sonhar com um mundo Vinícius crianças não precisam ir embora.

Boa sorte na Espanha, Vinni, ser feliz e, se possível, volte em breve. Vamos sentir e conhecer seu quarto aqui está esperando por você. Não vamos deixar Geuvânio toque suas coisas em qualquer circunstância.

Execução: João Luis Jr. | o blog, isso aqui é Flamengo

João Luiz Jr Diz adeus Vinicius JR eu mal conheci já estou com saudades”
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo é goleado pelo Atlético PR no Brasileirão   Flamengo Hoje

Flamengo é Goleado pelo Atlético-PR no Brasileirão – CRFlamengo.Net

O domingo começou mal para o Flamengo. A equipe enfrentou o Atlético Paranaense na Arena ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: