Home / Notícias / Jogando para a casa que resolve

Jogando para a casa que resolve

 

Torcida vermelha e preta parece re-invocar a responsabilidade de levar a equipe nas costas, a fim de que o vira e mexe, um conflito de funcionários e jogadores, e a estagnação parece não sair, a torcida acordou e percebeu que só eles serão capazes de fazer a diferença.

Não seria a primeira vez que o 12º jogador do fla vem trabalhar, 2009 e 2013, o mais tardar, são grandes exemplos de ocasiões em que as coisas de fato a todos os fãs de todas as equipes, levando a equipe ao título. Por outro lado, a falta de não muito impacto, 2 empates em casa, com portas fechadas na Libertadores. Fla sem fãs é nada!

Depois de anos a explorar a opção de vermelho, preto e apaixonado sobre a equipe, o Conselho do Bce decidiu, em seguida, para ajudar do lado do ventilador, os bilhetes finalmente, parece ser um preço razoável, dependendo do jogo, obviamente.

Primeiro, foram mais de 50 mil fãs em plena tarde de terça-feira para assistir a um jogo-treino após este jogo a um mínimo de tempo, sem a nação, contra o América-MG até não jogar bem na bola, a multidão empurra para obter uma vitória de despedida para Júlio César contra as políticas do Castelão, menos ainda, sobre a multidão aplaudiu com um bom jogo, e Diego Ribas se ele volta com as massas. Só agora na 4ª Rodada do Brasileirão, que cerca de 60 mil no maracanã e incentivar o time em busca de mais uma vitória importante 3 pontos em casa para se manter na liderança da competição.

O desafio, agora, é o próximo jogo da Libertadores, em casa, contra Emele multidão já está fazendo parte disso com antecedência, a promessa de uma casa lotada para a primeira reunião do painel com a nação editores de fãs vai ser a principal peça que estava faltando para ser capaz de fornecer um bom jogo e garantir a classificação para a próxima fase.

No meio da multidão, podemos sempre confiar, mas esta vai ser dar confiança neste momento que todos os vibração?

Siga-me os bons! Twitter:

Também siga FlamengoCast no Twitter:

Matheus Gonzaga. Srn!

Jogando para a casa que resolve
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Trauco pode ser contratado pelo Toulouse, revela portal   Flamengo Hoje

Trauco tem a possibilidade ser Admitido pelo Toulouse

O Flamengo de olhos bem aberto para o mercado de transferências de jogadores,  vem analisando ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: