Jogo treino do Flamengo deixou treinador desanimado

O jogo treino que o Flamengo fez nesse domingo deixou o treinador Rogério Lourenço desanimado. Pelo menos é o que as suas declarações passam. Ele comentou a falta de atacantes do elenco rubro-negro. Após a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo o Flamengo perdeu Adriano, Vágner Love, Gil, Denis Marques e Bruno Mezenga. E só contratou para a posição Val Baiano, que só poderá estrear em Agosto.

rogerio lourenço, flamengo

Rogério Lourenço está preocupado com a falta de atacantes

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o modestíssimo Desportivo Brasil (quem???) e mostrou que com esse time, sem reforços, não dá para sonhar com o título esse ano. Hoje para a posição de ataque o Flamengo só possui 2 garotos, Diego Maurício e Paulo Sérgio. E é muita pretensão querer disputar 5 partidas em julho com apenas 2 atacantes.

“Se fizer uma análise com relação ao jogo-treino, é óbvio que não foi bom. Precisa melhorar muita coisa. Temos muitos meninos no ataque. O Diego Maurício ainda está em formação e não é para resolver os problemas. O Paulo Sérgio precisa de mais tempo para voltar e pegar ritmo. Eles não são as soluções do Flamengo e para mim isso está explícito”, observou.

A equipe principal teve Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Camacho e Petkovic; Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio.  Lenon e Diego Maurício entraram no segundo tempos nos lugares de Willians e Paulo Sérgio.

Imagem: Flamengo

Jogo treino do Flamengo deixou treinador desanimado
Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *