O jogo treino que o Flamengo fez nesse domingo deixou o treinador Rogério Lourenço desanimado. Pelo menos é o que as suas declarações passam. Ele comentou a falta de atacantes do elenco rubro-negro. Após a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo o Flamengo perdeu Adriano, Vágner Love, Gil, Denis Marques e Bruno Mezenga. E só contratou para a posição Val Baiano, que só poderá estrear em Agosto.

rogerio lourenço, flamengo

Rogério Lourenço está preocupado com a falta de atacantes

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o modestíssimo Desportivo Brasil (quem???) e mostrou que com esse time, sem reforços, não dá para sonhar com o título esse ano. Hoje para a posição de ataque o Flamengo só possui 2 garotos, Diego Maurício e Paulo Sérgio. E é muita pretensão querer disputar 5 partidas em julho com apenas 2 atacantes.

“Se fizer uma análise com relação ao jogo-treino, é óbvio que não foi bom. Precisa melhorar muita coisa. Temos muitos meninos no ataque. O Diego Maurício ainda está em formação e não é para resolver os problemas. O Paulo Sérgio precisa de mais tempo para voltar e pegar ritmo. Eles não são as soluções do Flamengo e para mim isso está explícito”, observou.

A equipe principal teve Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio, Willians, Camacho e Petkovic; Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio.  Lenon e Diego Maurício entraram no segundo tempos nos lugares de Willians e Paulo Sérgio.

Imagem: Flamengo

Jogo treino do Flamengo deixou treinador desanimado
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta