Jorginho não é mais técnico do Flamengo… Isso resolve?

O Flamengo perdeu ontem para o Náutico por 1×0, agravou a situação no Campeonato Brasileiro… Está agora em penúltimo e o resultado foi a demissão do técnico Jorginho.

Demitir Jorginho resolve?

Geralmente é assim mesmo. O time não vai bem, sobra pro técnico. Jorginho não é mais técnico do Flamengo e em parte me sinto a vontade em dizer que a demissão foi justa. Jorginho estava sendo muito questionado por todos, principalmente nas escalações e nas substituições.

Confira a nota oficial no site do Flamengo…

Em reunião realizada no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis, após a derrota para o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas do Flamengo decidiu não contar mais com o técnico Jorginho como treinador de sua equipe de futebol profissional.

A diretoria agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira. O auxiliar-técnico  Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Mas ele não é o único culpado pela situação do Flamengo. O time é fraco, alguns jogadores não estão a altura do Flamengo e outros não se esforçam pra fazer jus a vestir o manto sagrado.

Hoje pela manhã o muro da Gávea amanheceu pichado. Alguns idiotas (que se dizem torcedores) deixaram algumas mensagens pra diretoria, pro Jorginho (que não era mais o técnico) e para o Carlos Eduardo.

jorginho não é mais técnico do flamengo

Na minha opinião, quem faz esse tipo de protesto não é torcedor, é um vagabundo que não tem mais o que fazer. Deve ser investigado e cobrado dessas pessoas o valor pra restaurar o patrimôni0 e ainda cabe um processo civil.

O que será do Flamengo no Campeonato Brasileiro?

Pra nossa sorte temos apenas mais uma partida antes da parada do brasileirão para a realização da Copa das Confederações. Nesse período o time terá que se dedicar muito nos treinos, um novo treinador deve ser contratado rapidamente e começar a implantar uma nova filosofia.

O time é fraco tecnicamente, então precisamos compensar aprimorando a parte tática. Vamos abrir o olho mengão, ou a segunda divisão vai nos abraçar e ai será um prejuízo fenomenal.

E você, o que acha da demissão do Jorginho? Deixe seu comentário.

Jorginho não é mais técnico do Flamengo… Isso resolve?
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (3)

  1. marcio luiz

    06/06/2013

    fala sério e diretores quem rouba os times de futebol(flamengo ) são chamado de que ?

    Responder

  2. rafael dos santos

    07/06/2013

    ótimoo

    Responder

  3. Diego

    29/06/2013

    Jorginho e um burro nao sabe nem escala time agors tou feliz com a entrada do mano e nois mengaooo

    Responder

Deixe uma resposta