Jorginho não é mais técnico do Flamengo… Isso resolve?

Jorginho não é mais técnico do Flamengo… Isso resolve?

O Flamengo perdeu ontem para o Náutico por 1×0, agravou a situação no Campeonato Brasileiro… Está agora em penúltimo e o resultado foi a demissão do técnico Jorginho.

Demitir Jorginho resolve?

Geralmente é assim mesmo. O time não vai bem, sobra pro técnico. Jorginho não é mais técnico do Flamengo e em parte me sinto a vontade em dizer que a demissão foi justa. Jorginho estava sendo muito questionado por todos, principalmente nas escalações e nas substituições.

Confira a nota oficial no site do Flamengo…

Em reunião realizada no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada, em Florianópolis, após a derrota para o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas do Flamengo decidiu não contar mais com o técnico Jorginho como treinador de sua equipe de futebol profissional.

A diretoria agradece a Jorginho pelos serviços prestados em 14 jogos e deseja sucesso em sua carreira. O auxiliar-técnico  Jaime de Almeida vai dirigir o time no sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Mas ele não é o único culpado pela situação do Flamengo. O time é fraco, alguns jogadores não estão a altura do Flamengo e outros não se esforçam pra fazer jus a vestir o manto sagrado.

Hoje pela manhã o muro da Gávea amanheceu pichado. Alguns idiotas (que se dizem torcedores) deixaram algumas mensagens pra diretoria, pro Jorginho (que não era mais o técnico) e para o Carlos Eduardo.

jorginho não é mais técnico do flamengo

Na minha opinião, quem faz esse tipo de protesto não é torcedor, é um vagabundo que não tem mais o que fazer. Deve ser investigado e cobrado dessas pessoas o valor pra restaurar o patrimôni0 e ainda cabe um processo civil.

O que será do Flamengo no Campeonato Brasileiro?

Pra nossa sorte temos apenas mais uma partida antes da parada do brasileirão para a realização da Copa das Confederações. Nesse período o time terá que se dedicar muito nos treinos, um novo treinador deve ser contratado rapidamente e começar a implantar uma nova filosofia.

O time é fraco tecnicamente, então precisamos compensar aprimorando a parte tática. Vamos abrir o olho mengão, ou a segunda divisão vai nos abraçar e ai será um prejuízo fenomenal.

E você, o que acha da demissão do Jorginho? Deixe seu comentário.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

4 Comentários

  1. marcio luiz

    fala sério e diretores quem rouba os times de futebol(flamengo ) são chamado de que ?

  2. Diego

    Jorginho e um burro nao sabe nem escala time agors tou feliz com a entrada do mano e nois mengaooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *