Jornal coloca Paolo Guerrero e Lucas Barrios na mira do Barcelona

Especulado na pré-lista da Bola de Ouro da Fifa, o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, despertou a atenção do Barcelona. Segundo o jornal “Sport”, da Catalunha, o jogador rubro-negro está na lista de possíveis reforços do clube espanhol para 2016. Assim como outro atacante, Lucas Barrios, atualmente no Palmeiras. Os empresários dos dois jogadores teriam entrado em contato com a diretoria do Barcelona.

guerrero_gol_fla

De acordo com informações publicadas pelo jornal, Robert Fernández, diretor esportivo do Barcelona, iniciou a busca no mercado por um novo centroavante, já que poderá voltar a contratar em janeiro, após o término da sanção imposta pela Fifa. A publicação também indica que o técnico Luis Enrique deseja um atacante experiente, mas que ainda jogue em alto nível.

Além de Guerrero e Barrios, o jornal citou também Álvaro Negredo (Valencia), Dirk Kuyt (Feyenoord), Jonathan Soriano (Red Bull Salzburg), Sergio García (Al Rayyan), Gomis (Swansea) e Defoe (Sunderland) como outros nomes na lista do Barcelona para 2016.

Vale destacar que a multa rescisória de Guerrero com o Flamengo é de cerca de R$ 70 milhões – contrato é válido até agosto de 2018. O Lance.net procurou a diretoria rubro-negra em busca de um posicionamento sobre o caso, que informou não ter sido procurado pelo Barcelona até o momento.

 

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Jordano Freitas

Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu mengoo!

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *