Home / Notícias / Jornalista diz que Guerrero não quer jogar no Rubro Negro

Jornalista diz que Guerrero não quer jogar no Rubro Negro

De acordo com Jorge Nicola Paolo Guerrero não tem interesse em voltar a vestir a camisa do Flamengo. De acordo com o conhecimento da ESPN, o jogador não ficar satisfeito com a suspensão do contrato durante o período em que ele era incapaz de jogar e também a falta de apoio do clube em relação ao futebol.

– Também realizada Peru até 10 de agosto, em teoria, não haverá circunstâncias completamente natural para Guerrero retorna ao mundo para participar nesta série de cinco jogos do Brasil, de Cuba, do Brasil e Libertadores. Mas conversando com as pessoas mais próximas Guerrero água, o que ocorre é pequeno. Isso porque o jogador tem um monte de problemas com algumas das mais recentes decisões do Flamengo, todos os termos do contrato. Em Guerrero, por exemplo, ainda não engoliu o fato de, por duas vezes, para que ele mantenha a suspensão do Flamengo, e quando isso aconteceu, o clube deixou de pagar seus salários. Em Guerrero também afirma que ele esperava, em uma parceria do departamento jurídico do clube como um todo na luta contra Wade contra a FIFA, reduzindo a pena para esteróides. É uma grande oportunidade, inclusive, de o estado de Guerrero, para dar o castigo é o maior de 14 meses aplicada porque ele apelou para a justiça comum, algo que a FIFA não tolera.

Pesadelo Paulo começou em 2017, quando a equipe representa o Peru nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Número 9 do Fla tem vindo a acompanhar a luta contra o doping e foi a punição de um ano, imposta pela FIFA. O jogador recorreu e conseguiu reduzir a punição de seis meses. Normalmente, o mais amado, jogou e marcou o gol. No entanto, o Tribunal de Arbitragem do esporte (CAS) ampliou o da caneta marcadora para oito meses, o que torna impossível para competir na copa.

Paulo ainda tentou anistia com o chefe da instituição é mais importante do que o futebol, ajax, que enquanto eu acho que a inocência do atleta e lavou as mãos. Guerrero, em seguida, apelou para a Justiça Suíça, que suspendeu a pena do jogador, e concessão de permissão para o capitão do Peru jogo no mundo.

Antes da extensão das sanções Presidente Eduardo Bandeira de Mello já anunciou o desejo de renovar com o Peru.

Foco no compromisso de ajudar o Flamengo na tarde de hoje, em São Paulo, onde, na quarta-feira (12) às 21h (horário de Brasília) o vermelho e o negro enfrenta o palmeiras na Allianz Park. A partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos ganhos, o mais querido tem a liderança isolada da competição.

Jornalista diz que Guerrero não quer jogar no Rubro Negro
Rate this post

Sobre Redacao

Veja Também

Flamengo recebe milhões por ceder jogadores para a Copa   Flamengo Hoje

O Flamengo recebe milhões por emprestar jogadores para Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia teve fim no último domingo dia 15 de Julho ...

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: