Lá se vai a Olympikus deixando uma bela homenagem!!

Lá se vai a Olympikus deixando uma bela homenagem!!

Fala galera, como vocês estão? Acredito que estejam todos bem e de alma lavada pelas grandes notícias vinculadas ao Mais Querido nesses últimos 4 meses. Bom, em poucas horas entrará em vigor o maior contrato de fornecimento de material esportivo do Brasil e um dos maiores do mundo com o nosso Mengão. Desculpem o termo que utilizarei, mas é com um PUTA orgulho que volto a falar sobre esse assunto, e por conta disso, tenho sido muito repetitivo.

Vocês por acaso já viram o vídeo que reverencia a nossa camisa? Tenho que admitir e tirar o chapéu para a Olympikus em relação a isso. Os caras fizeram uma homenagem incrível ao manto sagrado, confeccionando uma camisa com os materiais Kevlar e Nomax. Materiais esses, que são normalmente utilizados para confecção de colete a prova de balas e roupas especiais para a polícia e exército. Uma homenagem digna de respeito e do tamanho que o Mais Querido merece, pois colar com o Mengão, é ter a certeza de colher bons frutos e ter resultados excepcionais extra campo. Para aqueles que ainda não sabem, essa camisa foi confeccionada desta maneira para que se tornasse eterna, mas na verdade nem seria preciso, pois a camisa do Mais Querido sempre será eterna.

Essa camisa, como vocês podem assistir no vídeo abaixo, foi confeccionada para resistir a tudo: Resistir a carga de mais de 300 cavalos de potência, resistir ao gelo, resistir ao impacto e também ao fogo. Fora essas características, é extremamente leve, de acordo com informações que recolhi junto a alguns conhecidos. Entretanto, o que mais importa a todos nós, é ter a certeza de que a nossa camisa, independentemente da patrocinadora, sempre resistirá a qualquer obstáculo que apareça à frente.

A camisa eterna

Olympikus!!

Numa reunião realizada entre o diretor de marketing da Olympikus e o diretor de marketing do Flamengo em meados de 2008, o diretor da Olympikus veio ao Mais Querido somente com uma frase em mente: ” Nós da Olympikus, queremos patrocinar o Flamengo!!”. Mediante tal afirmação, ficaram marcadas mais 3 reuniões sobre o assunto para que se chegasse num acordo, que foi facilmente finalizado após problemas com a fornecedora naquele momento, a Nike.

Logo de início, os problemas com fornecimento de camisas foi sanado, os projetos que o Mais Querido tinha em mente foram comprados pela parceira, que nos ajudou na construção da loja Fla Concept e Museu da Gávea. Além disso, ajudou fortemente na busca por jogadores, arcando com os salários de muitos deles em troca de um maior número de vendas de camisas. Dito e feito, em 2009 tínhamos Adriano e Petkovic jogando juntos e com seus salários pagos pela patrocinadora. Como toda boa parceria, no mesmo ano tivemos um grande sucesso, vendendo mais de 1,2 milhões de camisas e ganhando um campeonato brasileiro.

Após a Adidas, que foi nossa parceira de 1980 à 1992, a única parceria de grande sucesso que tivemos foi com a Olympikus. Assim sendo, peço a todos que reverenciem essa grande parceria e postem em suas mídias os agradecimentos a mesma.

Olympikus, muito obrigado por tudo!!

Campanha do início do contrato entre Flamengo e Adidas

Campanha do início do contrato entre Flamengo e Adidas

Adidas!!

Dia primeiro de Maio de 2013 esta chegando. Em poucas horas, o contrato entre Flamengo e Adidas entra em vigor, e em poucos dias, as novas camisas devem ser apresentadas. Pelas estimativas da atual diretoria, teremos que reservar camisas, pois a procura será maior que o tamanho do Mais Querido, tamanha é a ansiedade pelo assunto aqui mencionado.

De lucro, já temos o status de ser um dos top 5 da Adidas, fora o caminhão de dinheiro. Além disso, esta rolando pelo facebook e twitter uma campanha para que todos os flamenguistas façam coro a partir de meia noite do dia primeiro de Maio, colocando em seus facebooks e twitters da vida o seguinte dizer: ” ADIDAS = FLAMENGO “.

Galera, uma nova era esta prestes a começar. Vamos comprar as camisas e todos os produtos licenciados entre Flamengo e Adidas, pois quem vai ganhar com tudo isso somos nós. Sabem porque? Eu vou lhes dizer então: Se vendermos os produtos licenciados da maneira como todos esperam, ganharemos anualmente um caminhão de dinheiro, e com isso, teremos condições de ver um Flamengo bem forte em campo, voltando aos tempos anteriores da parceria, onde era temido por todos.

Adidas, seja bem vinda de volta!!

Um abraço e SRN.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Alexandre Peyon

Sou autor neste blog e gostaria de debater com todos aqui presentes os diversos assuntos sobre o Mais Querido. Espero a presença de todos para que possamos manter uma linha de debates e opiniões.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *