A transação foi revelada pelo diretor-executivo do Internacional, Newton Drummond, que admitiu negociar o jogador com o Flamengo e confirmou a sondagem dos dirigentes cariocas.

Há alguns dias houve um contato sobre a possibilidade de o Lauro ir para o Flamengo. Com o pedido de prisão do Bruno, creio que haja uma manifestação oficial do Flamengo a respeito do Lauro – disse Drummond à Rádio Brasil.

A transferência de Lauro seria facilitada pelo excesso de jogadores para a posição no Beira-Rio. O goleiro, que tem contrato com o Inter até 2012, não pode atuar na Libertadores, já que foi suspenso após a confusão contra o Estudiantes, na Argentina.

No último treino tático ele só participou no final no time reserva, conforme divulgado no site do Internacional.

lauro, internacional, flamengo

Lauro pode vir para a vaga de Bruno

O Lauro é bom goleiro, lembro que em 2009 na Copa do Brasil ele fechou o gol nas duas partidas e o Flamengo acabou eliminado no Beira-Rio. Mas não vamos esquecer que temos o Marcelo Lomba, que é uma promessa que talvez mereça uma chance na equipe titular.

Lauro (Internacional) pode ser contratado para vaga de Bruno
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Comentar

COMENTÁRIOS (1)

  1. toladinha

    06/09/2010

    eu quero que o flamengo traga o lauro para ser o goleiro titular,é quero que o flamengo traga tambem o kleber do palmeiras para jogar no flamengo

    Responder

Deixe uma resposta