Leandro Amaral passou em todos os exames que fez no Flamengo e foi liberado pelo departamento médico do clube. Faltava somente o aval do Diretor Zico. Com tudo acertado, já foi feito um acordo verbal e na próxima sexta-feira o contrato deve ser assinado.

Ao celebrar o acerto verbal com o Flamengo, o atacante fez um agradecimento especial ao diretor-executivo e ídolo do clube que passará a defender.

“O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família” – disse ele ao Globo Esporte.com.

leandro amaral, flamengo, zico

Leandro Amaral recebendo a bola de prata de melhor atacante de 2007. (Foto: Placar).

Os problemas de Leandro Amaral tiveram início quando ele teve que fazer uma artroscopia no joelho direito. O retorno deveria ser em um mês, mas uma infecção por fungo retardou o tratamento, que durou seis meses. Ele ficou 10 dias internado.

“Eu podia perder a vida se a bactéria se transformasse em infecção generalizada. Tomei remédios fortíssimos e emagreci muito. Quando eu levantava da cama e dava dois passos parecia que tinha disputado uma maratona” – relembrou o atacante.

Leandro completa 33 anos em Agosto e Zico pede a torcida que não o veja como uma solução, já que está parado há um ano.

Leandro Amaral passa em exames e faz acerto com o Flamengo
Rate this post
facebook

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Deixe uma resposta