Leandro Amaral passa em exames e faz acerto com o Flamengo

Leandro Amaral passou em todos os exames que fez no Flamengo e foi liberado pelo departamento médico do clube. Faltava somente o aval do Diretor Zico. Com tudo acertado, já foi feito um acordo verbal e na próxima sexta-feira o contrato deve ser assinado.

Ao celebrar o acerto verbal com o Flamengo, o atacante fez um agradecimento especial ao diretor-executivo e ídolo do clube que passará a defender.

“O que o Zico e o Flamengo fizeram por mim é inesquecível. Quando estava por cima todo mundo batia nas minhas costas, mas só quando fiquei por baixo vi meus amigos de verdade. Uma pessoa dessa (Zico) não tem o carinho todo à toa. Dou muito valor às atitudes, até por ser um cara muito família” – disse ele ao Globo Esporte.com.

leandro amaral, flamengo, zico

Leandro Amaral recebendo a bola de prata de melhor atacante de 2007. (Foto: Placar).

Os problemas de Leandro Amaral tiveram início quando ele teve que fazer uma artroscopia no joelho direito. O retorno deveria ser em um mês, mas uma infecção por fungo retardou o tratamento, que durou seis meses. Ele ficou 10 dias internado.

“Eu podia perder a vida se a bactéria se transformasse em infecção generalizada. Tomei remédios fortíssimos e emagreci muito. Quando eu levantava da cama e dava dois passos parecia que tinha disputado uma maratona” – relembrou o atacante.

Leandro completa 33 anos em Agosto e Zico pede a torcida que não o veja como uma solução, já que está parado há um ano.

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *