Luxemburgo deu uma nova cara ao Flamengo?

Logo após o jogo, Val Baiano, em entrevista concedida a Rádio Globo, revelou que Vanderlei Luxemburgo falou ao grupo: “Eu sou vencedor e vim aqui pra vencer. Quem for vencedor fica, quem não for vai embora”.

Na sua estréia como treinador do Flamengo Vanderlei Luxemburgo assistiu o time vencer o Atlético-GO por 2×0. Será que ele deu “uma nova cara ao Flamengo”? Ou será que os jogadores absorveram o que ele quiz dizer com as palavras acima e resolveram correr dobrado?

Por que foi isso que aconteceu ontem. O time correu muito, teve garra, brigou por todas as bolas. O próprio Vanderlei Luxemburgo disse que foi uma vitória com a cara do Flamengo, com garra e determinação. Foi assim no segundo gol, de Diego Maurício (considerado por muitos comentaristas o melhor em campo), em que Juan acreditou numa bola perdida, dividiu e a bola sobrou para Diego Maurício se livrar dos zagueiros e marcar um bonito gol.

luxemburgo, flamengo

Luxemburgo mudou a cara do Flamengo?. Foto: Flamengo / divulgação.

Então volto a pergunta do título. Luxemburgo deu uma nova cara ao Flamengo? Eu acho que ainda é muito cedo pra dizer isso, apesar dele ter mexido na estrutura tática do time ao recuar o Williams (que não vejo como um jogador para jogar lá na frente como vinha fazendo) e apostar na experiência do Petkovic.

Espero que tenha mesmo, pois quero ver o time assim até o final do campeonato, com garra, brigando e pressionando os adversários, principalmente times como o Atlético-GO, que é muito fraco. Apenas uma chute certeiro no gol do Marcelo Lomba durante toda a partida mostra por que eles estão na zona de rebaixamento.

E você, o que pensa? Luxemburgo já mudou o Flamengo ou é apenas um resultado isolado? Deixe sua opinião nos comentários!

Leia outras notícias do Flamengo

Rate this post

Cansado de seu Emprego Atual, Gosta de Futebol, que Tal Faturar Enquanto assiste seu Jogo Favorito

Sempre Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Website: https://crflamengo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *